Filmes

Notícia

Kevin Bacon será vilão em comédia de super-heróis

Ator atuará ao lado de Rainn Wilson, Ellen Page e Liv Tyler

22.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H56

Kevin Bacon acaba de fechar contrato para interpretar o vilão de Super, comédia de ação do diretor e roteirista James Gunn (Seres Rastejantes). No elenco também estão Rainn Wilson, Ellen Page e Liv Tyler.

Wilson, que dividiu uma cena com Page em Juno, interpreta um cara normal que assume o alter-ego do pseudo-super-herói Crimson Bolt depois de ver sua esposa (Tyler) se apaixonar pelo charmoso traficante de drogas Jacques (Bacon). Como ele não tem superpoderes de verdade, tenta assustar os malfeitores com sua "chave-inglesa da verdade".

"Kevin Bacon é um dos poucos atores que poderiam viver Jacques, um super-vilão com um lado bonzinho. Nós precisamos amar Jacques, mesmo que ele esteja fazendo coisas horríveis e o Kevin é um dos únicos atores que consegue isso", declarou o diretor ao Screen Daily.

As filmagens já estão rolando em Shreveport, Louisiana.

Kevin Bacon

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.