Filmes

Notícia

Kong: Skull Island tem estreia adiada

Novo filme de King Kong agora sairá em 2017

13.12.2014, às 13H18.
Atualizada em 11.12.2016, ÀS 02H10

Skull Island, novo filme de King Kong, anunciado pela Legendary Pictures durante a San Diego Comic-Con 2014, mudou de nome e de data. A Universal agora chama o longa de Kong: Skull Island, e a estreia que aconteceria em 4 de novembro de 2016 passou para 10 de março de 2017.

Com a data anterior agora aberta, a Universal e a Legendary remarcaram para 23 de novembro 2016 o lançamento de seu filme de Muralha da China que Zhang Yimou dirigirá com elenco hollywoodiano - leia mais.

king kong

None

O roteirista John Gatins (O Voo, Gigantes de Aço) trabalha em cima do texto escrito originalmente por Max Borenstein (Godzilla). Tom Hiddleston estrela o longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme.

Godzilla 2, Crimson Peak, Warcraft e a volta de King Kong no painel da Legendary Pictures | San Diego Comic-Con 2014

Veja o Omelete Hyperdrive especial sobre o painel da Legendary na San Diego Comic-Con:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.