Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

12.01.2005, às 00H00.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 12H01

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 10 a 16 de janeiro nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Mulher-Gato

(Aventura) DVD & VHS

  • Inspirado nos quadrinhos da DC Comics, Mulher-Gato conta a história da tímida Patience Philips (Halle Berry), designer gráfica de uma gigantesca empresa de cosméticos prestes a lançar um produto que retarda o envelhecimento. Entretanto, quando a moça inadvertidamente descobre um segredo sombrio de seus empregadores (Sharon Stone e Lambert Wilson), ela cai bem no meio de uma conspiração corporativa. O que acontece depois altera Patience para sempre. Numa mística virada do destino ela é transformada numa mulher com a força, agilidade e sentidos aguçados dos felinos. Com suas recém-descobertas habilidades, Patience torna-se a Mulher-Gato, uma furtiva criatura que vive na tênue linha entre o bem e o mal.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; As muitas faces da Mulher Gato, mostrando a evolução deste personagem lendário (legendas em Português); Saia à caça - o elenco e os criadores atraem você para os bastidores do filme!; Documentário sobre os bastidores (legendas em Português); Cenas adicionais (legendas em Português); Finais alternativos; Trailer de cinema (original em Inglês); Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    (Catwoman) EUA, 2004. Direção: Pitof. Elenco: Halle Berry, Sharon Stone, Benjamin Bratt, Lambert Wilson. Duração: 91 minutos.





    Resenha l Trailer l Teaser
    Conheça a personagem | Notícias sobre o filme
    Compre agora

No pique de Nova York

(Comédia) DVD & VHS

  • Comédia teen com as gêmeas Olsen. Na trama, a certinha Jane (Ashley Olsen) está se candidatando a uma bolsa de estudos da Universidade de Oxford e para isso tem de ir a Manhattan fazer um discurso, enquanto a roqueira rebelde Roxy (Mary-Kate Olsen) também vai para lá porque planeja entrar nos bastidores das filmagens do videoclipe da banda Simple Plan e entregar um CD demo. Porém, uma confusão faz com que as duas tenham que se unir e começa uma aventura desenfreada por Nova York.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Erros de gravação; Finais alternativos; No Pique de Nova York; Fotos dos bastidores de Mary-Kate e Ashley; Trailer de cinema (Original em Inglês sem legendas); Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Espanhol), Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    (New York Minute) EUA, 2004. Direção: Dennie Gordon. Elenco: Ashley Olsen, Mary-Kate Olsen, Eugene Levy, Andy Richter, Riley Smith, Jared Padalecki. Duração: 91 minutos.

    Resenha l Trailer
    Compre agora






Locação

O pântano

(Comédia/Drama) DVD & VHS

  • Sucesso de crítica na França no começo de 2002, onde foi saudado como um dos pilares do novo cinema argentino, o debute de Lucrecia Martel chega agora em vídeo e DVD. A história trata de duas famílias de classe média em férias numa pequena cidade na província de Salta, extremo Norte da Argentina. Ali, as chuvas e o calor transformam o campo no apocalíptico pântano do título. A imundice claustrofóbica, que simboliza a degradação do país, é mostrada de forma crua, mas sem dispensar o humor negro.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Áudio: Espanhol Dolby Digital 2.0; Legendas: Português e Espanhol.

    (La Ciénaga) Argentina/França/Espanha, 2001. Direção: Lucrecia Martel. Com Mercedes Morán, Graciela Borges, Martin Adjemian, Leonora Balcarce, Silvia Baylé e Sofia Bertolotto. Duração: 103 minutos.

Do outro lado da lei

(Drama) DVD & VHS

  • Em uma cidadezinha remota na área rural da Argentina, Zapa, um chaveiro de 30 anos de idade, leva uma vida calma e monótona, até que um serviço para seu patrão sai errado. Tendo que cumprir pena na prisão, ele é forçado a trocar o lugar onde nasceu pelas violentas favelas de Buenos Aires e não tem escolha senão entrar para a Bonaerense, a perversa polícia de Buenos Aires. Assim, ele descobre um mundo podre de favorecimento, injustiça e corrupção. E rapidamente percebe como pode se beneficiar com o sistema.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Diretor, Pablo Trapero Fala Sobre Do Outro Lado da Lei; Trailer; Formato de vídeo: 4x3 Fullscreen; Áudio: Espanhol 2.0, Português 2.0; Legendas: Português, Espanhol.



    (El Bonaerense) Argentina/Chile/França, 2002. Direção: Pablo Trapero. Elenco: Jorge Román, Mimí Ardú, Darío Levy, Víctor Hugo Carrizo, Hugo Anganuzzi, Graciana Chironi, Luis Viscat. Duração: 105 min.

    Resenha

Rios vermelhos 2 - Anjos do apocalipse

(Ação/Policial/Suspense) DVD & VHS

  • Continuação do bom filme de 2000, Rios vermelhos 2 mostra um novo caso bizarro sendo investigado pelo agente especial Niemans (Jean Reno), que agora tem como parceiro um ex-aluno. Juntos eles tentam desvendar os assassinatos de um monastério e o seu envolvimento com um misterioso homem que se parece com Jesus Cristo.

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Elenco; Diretor; Roteirista e Co - Produtor; Personagens; Making Of; Trailer; Formato de vídeo: fullscreen; Áudio: Francês 2.0 e Português 2.0; Legendas: Francês e Português.



    (Les Rivières pourpres 2 - Les anges de lapocalypse) França, 2004. Direção: Olivier Dahan. Elenco: Jean Reno, Benoît Magimel, Christopher Lee. Duração: 100 min.

    Resenha l Trailer

Show de vizinha

(Comédia)

  • Divertida comédia no estilo das produções apelativas da década de 1980, Show de vizinha traz a história de Matthew, um jovem estudante cheio de planos ambiciosos. No entanto, a mudança da bela Danielle, uma ex-atriz pornô, para a vizinhança vai abalar esses projetos de vida e fazer com que o jovem arrisque seu futuro por amor.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Informações Exclusivas; Comentários em Opcional do diretor Luke Geenfield; Comentários em áudio opcional de cena espécifica com Emile Hirsch e Elisha; Faixa adicional: Conhecendo Um show de vizinha; A experiência de Eli; Uma olhadinha na casa ao lado; Erros de filmagem; Cenas Excluídas e Estendidas com comentários em áudio opcional do diretor; Galeria de fotos; Trailer; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1, Português Dolby Digital 2.0 Surround, Espanhol Dolby Digital 2.0 Surround ; Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

    (The Girl next door) EUA, 2004. Direção: Luke Greenfield. Elenco:Emile Hirsch, Elisha Cuthbert, Timothy Olyphant. Duração: 100 min.

    Resenha l Trailer





Espelho dágua - uma viagem no rio São Francisco

(Drama) DVD & VHS

  • Espelho D´água, uma espécie de road movie pelo vasto Chico, une discurso ecológico com vocação documental e passeia por gêneros distintos como o suspense e o romance. Perto de concluir um livro ilustrado, o fotógrafo Henrique (Fábio Assunção) parte de Penedo - cidade alagoana próxima à foz do rio - São Francisco adentro, em busca dos últimos cliques do seu projeto. Paralelamente, a sua namorada Celeste (Carla Regina) consegue uma semana de férias no Rio de Janeiro e viaja, em segredo, para reencontrar o amado em Penedo. Mas a surpresa termina frustrada pelo desencontro. Celeste decide, então, seguir os rastros de Henrique pelo rio - com o apoio do remeiro que é a estrela principal do filme, Abel (o piauiense Francisco Carvalho).

    DVD:

    Menu interativo; Seleção de cenas; Diretor; Making Of; Trailer; Sinopse; Apresentação; Ficha Técnica; Festivais; Prêmios; Depoimentos; Formato de vídeo: letterbox; Áudio: Português 5.1 e 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol .

    Brasil, 2004. Diretor: Marcus Vinícius Cezar. Elenco: Fabio Assunção, Carla Regina, Francisco Carvalho. Duração: 105 minutos.

    Resenha

Xuxu

(Comédia) DVD & VHS

  • Campeão de bilheteria na França, visto por quatro milhões de pessoas, essa comédia caricata narra a história de um imigrante argelino homossexual, Choukri (Gad Elmaleh), apelidado Chouchou, que chega a Paris decidido a assumir o seu lado feminino. Ele primeiro arruma hospedagem numa igreja local, depois ganha-pão de arrumadeira numa clínica psiquiátrica, mas logo encontra antigos amigos que trabalham como transformistas numa boate. Chouchou também adota a idéia, e acaba apaixonado por um dos clientes do lugar. Começa então o seu dilema em conciliar a paróquia, a psicanálise e o noivado.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sinopse; Ficha Técnica; Formato de vídeo: Full Screen; Áudio: Francês 2.0 e Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.



    (Chouchou) França, 2003. Direção: Merzak Allouache. Com Gad Elmaleh, Alain Chabat, Claude Brasseur, Roschdy Zem, Catherine Frot, Julien Courbey, Arié Elmaleh e Yacine Mesbah. Duração: 105 minutos.

    Resenha

Paixão à flor da pele

(Romance/Suspense) DVD & VHS

  • Um jovem acredita que a garota que ele viu num café é a mulher que amava e que há muito estava desaparecida. A certeza se transforma em obsessão e ele começa a persegui-la.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Clipe musical; Cenas deletadas; Trailers de outros títulos; Formato de vídeo: widescreen; Áudio: Inglês 5.1 e 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês e Português.

    (Wicker Park) EUA, 2004. Direção: Paul McGuigan. Elenco: Josh Hartnett, Rose Byrne, Matthew Lillard e Diane Kruger. Duração: 115 min.

    Trailer

Tupac: Ressurection

(Documentário) DVD & VHS

  • Tupac Shakur deixou o Brooklyn para trás e partiu em busca de fama e dinheiro. Atingiu seus dois objetivos rapidamente. Atingiu também a boca do estômago da sociedade americana com seu hip-hop ora agressivo, ora político, ora contestador, mas sempre prestigiado pelos fãs. Tão rapidamente quanto ascendeu em sua carreira, Tupac saiu desse mundo ao ser assassinado, e virou quase um mártir da música, influenciando jovens em todo o mundo. Neste documentário, o próprio Tupac ajuda a narrar sua história, auxiliado por sua mãe e reforçado por marcantes performances ao vivo.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sobre a Trilha Sonora de resurrection; Videoclipes; Relembrando Tupac; Trailer e comerciais de Tv; Entrevista com Mutulu Shakur; Tupac Amaru Shakur Center for the Arts; Comentários da Mãe de Tupac, Afeni Shakur, da Diretora Lauren Lazin e Convidados Especiais; Entrevistas; Cenas Inéditas; Discurso de Malcom X; Declaração; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês 5.1 Dolby Digital; Legendas: Português, Inglês e Espanhol .

    EUA, 2003. Direção: Laurie Lazin. Duração: 113 min.



Amor e guerra
(Drama) DVD & VHS

  • Durante a Segunda Guerra Mundial, depois que o avião de Ted, um piloto americano em uma crucial missão aliada, cai na Bélgica ocupada pela Alemanha, ele é encontrado pelo filho de um colaborador nazista, e escondido pela Maquis, a Resistência Francesa. Porém, à medida que se recupera, Ted vai se apaixonando por Claire, a esposa do único homem que poderá levá-lo de volta. Logo, a lealdade será colocada à prova, quando uma traição arriscará não só suas vidas, como também o desfecho da guerra.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer de Cinema; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (inglês), Dolby Surround 2.0 (português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Resistance) EUA, 2003. Direção: Todd Komarnicki. Elenco: Bill Paxton, Sandrinne Bonnaire, Julia Ormond, Angelo Bison, Thierry de Coster, Julien Lucas. Duração: 91 min.



Barbeiragem total

(Comédia) DVD & VHS

  • O primeiro filme foi um sucesso nos Estados Unidos e foi lançado por aqui direto em vídeo. Com a continuação não foi diferente. Apesar de conseguir chamar a atenção do público norte-americano o longa também chega direto nas locadoras. Calvin (Ice Cube) continua sua luta para manter aberta a barbearia que um dia foi do seu pai. Desta vez, o problema vem na forma de uma franquia de barbearias que quer dominar o bairro.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas Excluídas (legendado) com introdução opcional do elenco; Tomadas Excluídas (legendado); Comentário opcional em áudio do elenco (sem legendas); Comentario opcional em áudio do diretor e produtores (sem legendas); Clipe musical ampliado Mary J. Blige (sem legendas); Clipe Musical-Sleepy Brown (sem legendas); Galeria de Fotos; Trailer (sem legendas); Outros Grandes Sucessos MGM (sem legendas);

    (Barbershop 2) EUA, 2004. Direção: Kevin Rodney Sullivan. Elenco: Ice Cube, Queen Latifah, Cedric the Entertainer, Sean Patrick Thomas. Duração: 106 min.



11:14

(Aventura) DVD & VHS

  • O filme mostra uma série de eventos que convergem e acontecem inesperadamente às 11h14 da noite na pequena cidade de Middleton. Em seqüências inesperadas, as vidas de alguns moradores da cidade vão se envolvendo em cinco histórias diferentes que se desenvolvem ao redor de uma esperta, sexy - e instigante - adolescente. As coisas não param de acontecer fora do planejado por ela, contando inclusive com vários acidentes, quem acabam jogando areia nos seus planos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sinopse; Ficha Técnica; Formato de vídeo: Full Screen; Áudio: Inglês 5.1, Inglês 2.0 e Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    EUA, 2004. Direção: Greg Marcks. Elenco: Rachael Leigh Cook, Barbara Hershey, Patrick Swayze. Duração: 90 min.



Bebês geniais 2 - Super bebês

(Comédia) DVD & VHS

  • Bem conhecido por seus dotes especiais, o bebê Kahuna ajuda um grupo de garotos a combater um ganancioso magnata (Jon Voight) que seqüestra crianças e planeja dominar o mundo. A continuação de Bebês Geniais (1999) considera que os recém-nascidos vivem num mundo à parte, desconhecido dos adultos, e conseguem se comunicar entre si. Ao longo da trama, o diretor Bob Clark dá espaço para algumas lições às crianças como a importância dos pequenos acreditarem em si mesmos e o quanto a televisão pode ser ruim para eles.

    DVD: Seleção de cenas; Menu interativo; Informações sobre os atores; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5.1 e 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Superbabies: Baby Geniuses 2) Alemanha / Inglaterra, 2004. Direção: Bob Clark. Elenco: Jon Voight, Vanessa Angel, Scott Baio, Skyler Shaye, Justin Chatwin. Duração: 80 min.



Vendas

Mar de fogo

(Drama/Aventura) DVD & VHS

  • O novo filme de Viggo Mortensen (o Aragorn de O Senhor dos Anéis) é baseado na história verídica de Frank T. Hopkins, um vaqueiro que se tornou o primeiro americano a competir na mar de fogo, um corrida de cavalos com 3 mil milhas de extensão através dos desertos da Arábia. Omar Sharif (Lawrence da Arábia, Doutor Jivago), também está no filme.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Inglês 5.1, Português 5.1 e Espanhol 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.



    (Hidalgo) EUA, 2004. Direção: Joe Johnston. Com Viggo Mortensen, Zuleikha Robinson, Omar Sharif, Louise Lombard. Duração: 136 minutos.

    Resenha l Trailer
    Compre agora


Veja mais lançamentos:

  • 3 a 9 de janeiro - Colateral, Coleção Apostando tudo, Coleções Fritz Lang, Coleção D. W. Griffith, Esta mulher é proibida, Adorável avarento, A história de Oliver, Um dia muito especial, As loucas aventuras de Rabbi Jacob, Coleção Pianistas brasileiras.
  • 13 a 19 de dezembro - Glauber o filme, Hellboy, O enviado, Garotas do calendário, Lugares comuns, Irmãs gêmeas, Uma vida em segredo, O adversário, The cooler - Quebrando a banca, Sonny, o amante, As minas do rei Salomão, Eurotrip - Passaporte para confusão, Estranhas ligações, Parceiros até o fim, Curtindo a liberdade, Como eliminar seu marido, Amor de aluguel, Pinocchio 3000, Olhos de Vampa, Separações, Na companhia do medo, Desaparecidas...
  • 6 a 12 de dezembro - Seinfeld - 1ª, 2 ª e 3ª temporadas, Coleção Matrix, Perdidos no espaço - 2 ª temporada, Alien Vs. Predador, Mortadelo e Salaminho, Connie e Carla - As rainhas da noite, Mulheres perfeitas, Agente Teen 2 - Missão Londres, Didi quer ser criança, Tiresia, O trem de Zhou Yu, Eu, Robô, Peixe Grande, Amor à flor da pele , Cirque du Soleil...
  • 29 de novembro a 5 de dezembro - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Brilho eterno de uma mente sem lembrança, A batalha de Riddick, O outro lado da rua, Um duende em Nova York, O Vestido, O alamo, Os Normais - Última Temporada Completa, Cold Mountain, De corpo e alma, Barton Fink - Delírios de Hollywood, Gabriela...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.