Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

18.12.2003, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H49

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 15 a 19 de dezembro nas locadoras, com links para as resenhas do filme, a relação dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação:

Regras da Atração

(Drama/comédia) DVD & VHS

  • Numa liberalíssima escola de artes, Sean Bateman (James Van Der Beek) curte ao máximo sua vida acadêmica. Traficante de drogas da faculdade, Sean vive se esquivando de uma dívida com o seu fornecedor, entra e sai de festas selvagens e transa com boa parte da população feminina do campus. Contudo, seu estilo de vida desregrado sofre um verdadeiro abalo quando ele começa a receber perfumados bilhetinhos de amor, que acredita serem de Lauren Hynde (Shannyn Sossamon), a última virgem do local. O filme é escrito e dirigido por Roger Avary, antigo parceiro de Quentin Tarantino.

    DVD:

    Entrevistas; Making of; Anatomia das cenas; Sinopse; Elenco; Notas de produção; Galeria de fotos; Trailer; Teaser de cinema; Futuros Lançamentos; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5.1 e Português 2.0; Legendas: Inglês e Português.


    (Rules of attraction) EUA/Alemanha, 2002. Dirigido por Roger Avary. Com James Van Der Beek, Shannyn Sossamon, Ian Somerhalder, Kate Bosworth, Jessica Biel, Kip Pardue. Duração: 110 min.

    Resenha l Trailer


A Última Noite
(Drama/crime) DVD & VHS

  • O mais recente trabalho de Spike Lee fala da Nova York contemporânea, em que Edward Norton é Monty Brogan, um traficante condenado a passar seus próximos sete anos na prisão. O filme se passa durante as suas últimas 24 horas em liberdade, em que ele tenta entender e se reconciliar com o seu passado, para que possa sonhar com um futuro.

    DVD:

    A evolução de um cineasta americano; Comentários do diretor; Comentários do roteirista; Cenas inéditas; Seleção de Cenas; Menu Interativo; Formato de tela: widescreen letterbox Áudio: Inglês 5.1 e Português 5.1; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (25th hour) EUA, 2002. Dirigido por Spike Lee. Com Edward Norton, Philip Seymour Hoffman, Barry Pepper, Rosario Dawson, Anna Paquin, Brian Cox. Duração: 135min.

    Resenha l Trailer

A cor do paraíso

(Drama) DVD & VHS

  • Tão belo quanto premiado, A cor do paraíso é mais um excelente fruto da safra de filmes iranianos. Mohammad é um menino cego que mora numa escola para deficientes visuais e que só volta para casa nas férias. Seu pai, viúvo, pretende se casar novamente e Mohammad pode ser um impecilho, pois o pai tem vergonha do filho deficiente. O filme foi dirigido por Majid Majidi, o mesmo do consagrado Filhos do Paraíso.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Prêmios e indicações; Sinopse; Trailer; Legendas: Português, inglês e espanhol; Idiomas: Português (Dolby Digital 2.0) e Persa (Dolby Digital 2.0); Formato de tela: Widescreen





    (Rang-e khoda) Iraque, 1999. Direção: Maijid Majidi. Elenco: Hossein Mahjoub, Mohsen Ramezani. Duração: 90 min.

Morte ao Rei
(Aventura) DVD & VHS

  • Em 1645, a Inglaterra está em ruínas depois que uma guerra civil derrubou o Rei Charles I (Rupert Everett). Dois homens despontam como heróis e líderes: Lorde General Thomas Fairfaix (Dougray Scott) e o General Oliver Cromwell (Tim Roth). Sua missão agora é unir e reformar o país, mas enquanto Fairfax quer uma transição moderada, Cromwell se torna cada vez mais agressivo, exigindo inclusive a execução do Rei, que, por sua vez, faz de tudo para voltar ao poder.

    DVD: Menus Interativos; Escolha de Idiomas; Biografias; Filmografias; Trailer Acesso Direto aos Capítulos; Áudio: Português 2.0, Inglês 5.1 e 2.0; Legendas: Português, Inglês, Espanhol; Versão Fullscreen

    (To kill a king) Inglaterra, 2003. Tim Roth, Dougray Scott, Rupert Everett, Olivia Williams, James Bolam Corin Redgrave Finbar Lynch



Pacto do silêncio
(Drama) DVD & VHS

  • Cheio de reviravoltas, Pacto do silêncio tem como protagonista o francês Gérard Depardieu no papel do padre Joachim Ferrer. Vivendo no Brasil, o padre recebe em seu hospital a irmã Sarah, transferida às pressas com inexplicáveis dor e delírios. Joachim rapidamente descobre que a freira guarda um segredo. Intrigado, ele começa sua investigação e descobre uma irmã gêmea de Sarah, que vive na França e decide ir vai atrás da verdade.

    DVD: Vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Francês: Dolby Digital 5.1; Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Coreano, Francês e Tailandês; Gênero: Drama;

    (Le pact du silence) França, 2003. Diretor: Elenco: Duração: 88 Min.



Steal - Fuga Alucinada
(Ação) DVD & VHS

  • O bando formado por Slim, Otis, Frank e Alex tem duas características: 1. Eles são movidos à adrenalina e praticam todos os tipos de esportes radicais; 2. Eles são mestres em fuga e praticam assaltos considerados impossíveis. Agora chegou a vez de aplicar seu maior golpe, realizar cinco grandes assaltos em cinco dias, que podem render ao quarteto 20 milhões de dólares. Mas no meio do caminho, eles vão ter que despistar tanto a polícia quanto a máfia russa. O filme foi dirigido pelo francês Gérard Pirès (de Taxi).



    DVD: Notas sobre o elenco; Galeria de fotos; Trailer; Seleção de cenas; Formato de tela: widescreen; Áudio: Inglês 5.1 e 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês e Português



    (Steal) Estados Unidos, 2002. Direção: Gerard Pires. Elenco: Stephen Dorff, Natasha Henstridge, Bruce Payne. Duração: 83 min.

Mentiras e Trapaças
(Comédia) DVD & VHS

  • Três adolescentes, Dave, Sam e Jeff, passaram toda a sua curta vida zoando e bolando formas de conseguir as meninas mais cobiçadas e passar de ano na escola. Agora, às vésperas de sua formatura, eles se metem numa encrenca quando um nerd descobre todas as armações do grupo e começa a chantageá-los. Sim, é mais um filme cheio de piadas picantes, voltado ao público teen.



    DVD: Notas sobre o elenco; Sinopse; Trailer; Seleção de cenas; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Inglês 5. 1 e 2.0 e Português 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol

    (Slackers) Estados Unidos, 2002. Direção: Dewey Nicks. Elenco: Devon Sawa, Jason Schwartzman, Jason Segel, Michael C. Maronna, Jaime King. Duração: 86 min.

Faz de conta que não estou aqui

(Drama) DVD & VHS

  • Os melhores amigos de Eric são seus binóculos e seu caderno de anotações, onde ele anota tudo o que vê pela janela de seu quarto. Solitário como muitos adolescentes, ele acaba refugiando-se num mundo de sombras e transgressões, enfrentando sozinho os dilemas do amadurecimento e as dúvidas sobre sua própria sexualidade. As coisas mudam com a chegada de um casal para o apartamento que fica exatamente na frente do seu e se tornam o novo objeto de "voyeurismo".

    DVD: Francês; Legendas: Inglês, Português, Francês; Menu animado; Escolha de cenas

    (Faites Comme Si Je N´Etais Pas Là) França / Itália /2000. Direção: Oliver Jahan. Elenco: Jérémie Rénier, Aurore Clément, Sami Bouajila. Duração: 101 min.



Pecados do passado
(Policial) DVD & VHS

  • Eddie Burns, um policial aposentado, resolve voltar à ativa quando sua irmã desaparece. Na pista do criminoso ele terá que confrontar seus antigos temores e a mente de um sádico vilão (Gary Oldman) disposto a se vingar.



    DVD: Menus Interativos; Áudio: Inglês; Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Chinês, Coreano, Tailândes; Trailers; Seleção de Cenas

    (Sin) Estados Unidos, 2003. Direção: Michael Stevens. Elenco: Gary Oldman, Kerry Washington, Alicia Coppola. Duração: 107 min.

Dose dupla
(Aventura / Comédia / Musical) DVD & VHS

  • Nesta comédia musical de aventuras, os seis integrantes do grupo de música pop S Club começam a sentir o peso da fama e da agenda sempre lotada de shows e outras apresentações. Mas ao descobrir que um cientista maluco anda clonando pop stars, incluindo eles próprios, eles decidem que ninguém vai substituí-los e voltam ao trabalho.

    DVD: Menus Interativos; Áudio: Inglês, Francês; Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês; Galeria de Fotos; Trailers; Jogos; Seleção de Cenas

    (Seeing Double) Inglaterra, 2003. Direção: Nigel Dick. Elenco: TinaBarret, Jon Lee, Bradley Macintosh. Jo O´Meara, Hannah Spearritt, Rachel Stevens



Locação e venda:

Dick Tracy

(Ação) DVD

  • Adaptação para as telas das aventuras do corajoso detetive de capa e chapéu amarelo conhecido no mundo todo como Dick Tracy, personagem dos quadrinhos criado por Chester Gould em 1931. Do lado escuro do beco estão os mais extravagante gângsteres jamais vistos. O filme foi dirigido e estrelado por Warren Beatty e tem Madonna em um de seus primeiros papéis de peso no cinema. O elenco conta também com Dustin Hoffman e Al Pacino entre muitos outros. A produção foi indicada a sete Oscar em 1991 e venceu três: Melhor direção de arte, maquiagem e canção.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas 

    (Dick Tracy) Estados Unidos, 1990. Direção:

    Warren Beatty. Elenco: Warren Beatty, Charlie Korsmo, Glenne Headly, Madonna, Al Pacino, Dustin Hoffman, William Forsythe, Charles Durnng, Mandy Patinkin, Paul Sorvino, R.G. Armstrong, Dick Van Dyke. Duração: 112 min.



    Leia tudo sobre Dick Tracy e seu criador
    Compre aqui

A mão que balança o berço

(Documentário / Nacional) DVD

  • Claire Bartel (Annabella Sciorra - Amor Além da Vida) é mãe de duas crianças, trabalha fora e ainda tem que cuidar da casa. Ao contratar Peyton Flanders (Rebecca De Mornay - Cortina de Fogo), ela acredita ter encontrado a babá mais que perfeita para ajudá-la com seus afazeres. Mas, para o azar de Bartel, Flanders quer mais do que apenas ajudar. Aclamado pela crítica e pelo público, A mão que balança o berço é um daqueles filmes que vai manter sua respiração suspensa do começo ao fim.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas

    (The Hand That Rocks The Cradle) Estados Unidos, 1992. Direção: Curtis Hanson. Elenco: Annabella Sciorra, Rebecca De Mornay, Matt McCoy, Ernie Hudson, Julianne Moore, Madeline Zima, John deLancie, Kevin Skousen, Patrick Ryals, Susan Chin, Jennifer Melander, Mary Anne Owen. Duração: 112 min.

    Compre aqui





Full Frontal

(Drama) DVD

  • Desde que surgiu com seu Sexo Mentiras e Videotape, Steven Soderbergh se preocupou em fazer algo além do tradicional. Full Frontal é sua experiência com o vídeo digital. Sete estranhos têm um dia caótico em Hollywood e terminam na festa de aniversário de um amigo em comum. Antes de acabar a noite muita coisa acontece: relacionamentos são testados, corações machucados e novas paixões despertadas. A diferença de um qualquer fazer um "filminho digital" e Soderbergh é que ele pode contar com um elenco que tem entre outros David Duchovny (Arquivo X), Blair Underwood (Regras do jogo), David Hyde Pierce (da série Frasier), Catherine Keener (Quero ser John Malkovich), Mary McCormack (K-Pax - O Caminho da Luz), Nicky Katt (Insônia) e uns tais de Julia Roberts e Brad Pitt.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Trailer de cinema; Comentários do diretor e do roteirista; Cenas inéditas; Entrevista com os personagens; Câmera indiscreta do diretor; As regras; Entrevista com o diretor

    (Full frontal) Estados Unidos, 2002. Direção: Steven Soderbergh. Elenco: David Duchovny, Nicky Katt, Catherine Keener, Mary McCormack, David Hyde Pierce, Julia Roberts, Blair Underwood, Brad Rowe, Jerry Weintraub, Rainn Wilson, Erika Alexander. Duração: 101 min.

    Resenha | Compre aqui





Senta a pua! - 2 discos

(Documentário / Nacional) DVD

  • No dia 6 de outubro de 1944, os integrantes do 1º Grupo de Aviação de Caça do Brasil desembarcaram no porto de Livorno, na Itália, para participar da Segunda Guerra Mundial integrando o 350º Fighter Group. Faziam parte do grupo 466 pessoas: 49 pilotos e 417 homens de apoio. A saga do 1º Grupo de Aviação de Caça é contada por seus próprios pilotos, veteranos do mais importante conflito bélico do século XX, cujas ações contribuíram para a garantia da vitória aliada na Europa.  

    DVD: Disco 1: Filme, Comentários em áudio do diretor Erik de Castro e do compositor Eugênio Matos | Disco 2: Introdução do diretor, Mais de uma hora e meia de cenas adicionais (finalizadas e não finalizadas), Solenidades, Trailer de cinema e spots de tv, Filme de arquivo histórico Ataques de 1º Grupo de Aviação de Caça do Brasil Na Segunda Guerra Mundial, Lista de veteranos do 1º Grupo de Aviação de Caça. * todos os extras com legendas em inglês 

    (Senta a Pua!) Brasil, 1999. Direção: Erick de Castro. Com depoimentos de Brigadeiro Corrêa Netto, Brigadeiro Rui Moreira Lima, Brigadeiro Meira, Brigadeiro Neiva, Brigadeiro Joel Miranda, entre outros. Duração: 112 min.

    Compre aqui





Bonanza Volume III

(Western / Série de TV) DVD

  • Acompanhe as aventuras da família que desbravou o Velho Oeste, numa das series clássicas da história da televisão mundial. Ben Cartwright (Lorne Green) e seus filhos Adan (Pernell Roberts), Hoss (Dan Blocker) e Little Joe (Michael Landon), enfrentam juntos todos os tipos de perigo que rondam a impotente Fazenda Ponderosa.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas 

    (Bonanza) Estados Unidos, 1960.





    Compre aqui

O grande Gatsby

(Drama)

  • A década de 20 nunca foi tão ruidosa quanto nesta romântica e luxuosa versão do clássico da Era do Jazz, de F. Scott Fitzgerald. Robert Redford é Jay Gatsby, que um dia amou a bela e mimada Daisy Buchanan (Mia Farrow), mas a perdeu para um rapaz endinheirado. Só que agora Gatsby ficou misteriosamente rico e está disposto a arriscar tudo para tê-la de volta. Vencedor de dois prêmios da Academia, O Grande Gatsby apresenta um elenco excelente, em um elegante roteiro de Francis Ford Coppola.


    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas 

    (The Great Gatsby) Estados Unidos, 1974. Direção: Jack Clayton. Elenco: Robert Redford, Mia Farrow, Bruce Dern. Duração: 143 min.

    Compre aqui




Forasteiro em Nova York

(Comédia)

  • Jack Lemmon e Sandy Dennis formam um par perfeito como os desastrados Kellermans. Como o mais forte candidato a ser promovido na empresa em que trabalha, George (Lemmon), acompanhado de sua esposa Gwen (Dennis), se prepara para desfrutar Nova York. Mas a viagem de seus sonhos até a grande metrópole se transforma num pesadelo, com vôos alterados, reservas canceladas, trens perdidos, estranhos desconhecidos, greves paralisantes, bagagens extraviadas...



    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas 

    (The Out-of-Towners) Estados Unidos, 1970. Direção: Arthur Hiller. Elenco: Jack Lemmon, Sandy Dennis, Milt Kamen, Sandy Baron, Anne Meara, Robert Nichols, Ann Prentiss, Ron Carey, Philip Bruns, Graham Jarvis, Richard Libertini. Duração. 97 min.

    Compre aqui



Barba negra, o pirata

(Blackbeard The Pirate)

  • O Pirata da Barba Negra é considerado um dos maiores clássicos cinematográficos de pirata de todos os tempos.
    Esse filme repleto de ação é estrelado por Keith Andes no papel de Torin Thatcher, personagem corajosamente convocado pelo Rei para embarcar numa perigosa missão em que deve procurar e destruir Barba Negra, o mais perigoso pirata de todos os tempos. Robert Newton foi perfeitamente escalado para interpretar o papel de pirata sangüinário, que é considerado o mais furioso, arrogante, e poderoso vilão dos sete mares, temido por todos que conhecem a sua história.


    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas 



    (Blackbeard The Pirate) Estados Unidos, 1952. Direção: Raoul Walsh. Elenco: Robert Newton, Linda Darnell, William Bendix, Keith Andes, Torin Thatcher, Irene Ryan, Richard Egan, Alan Mowbray, Skelton Knaggs, Duração: 99 min.

    Compre aqui



Os cavaleiros da távola redonda

(Clássico)

  • O recém-coroado rei da Inglaterra, Arthur Pendragon, dedica o seu reinado e a irmandade dos Cavaleiros da Távola Redonda aos ideais de paz e justiça. Apoiando o rei Arthur em seus objetivos estão a sua amada rainha Guinevere, o nobre Sir Lancelot e o misterioso Merlin. Lancelot e Guinevere estão divididos entre a secreta paixão que os envolve, e a lealdade e respeito que nutrem por Arthur. Mas esta traição não é nada, se comparada ao ódio que a feiticeira Morgana - meia irmã de Arthur - e seu filho Mordred sentem pelo rei de Camelot. 

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas 

    (Knights of the Round Table) Estados Unidos, 1953. Direção: Richard Thorpe. Elenco: Ava Gardner, Robert Taylor, Mel Ferrer, Anne Crawford, Stanley Baker, Gabriel Woolf, Felix Aylmer, Maureen Swanson. Duração: 116 min.

    Compre aqui





Veja mais lançamentos:

  • Dezembro - 08-12 - A viagem de Chihiro, Pinóquio, Didi, O Cupido Trapalhão, O Pianista...
  • Dezembro - 01-05 - Tomb Raider 2, A liga extraordinária, Secretária, CSI, Natal dos Simpsons...
  • Novembro - 24-28 - O homem que copiava, Todo poderoso, Encurralada, O que fazer em caso de incêndio, Procurando Nemo, Os Simpsons - 3ª temporada...
  • Novembro - 17-21 - Madame Satã, A estranha família de Igby, Aos olhos de uma mulher, Honra e coragem - As 4 plumas, Carandiru, Sinbad...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.