Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder admite ser o principal candidato à direção do filme [ATUALIZADO]

Filme ainda depende do desempenho de O Homem de Aço nas bilheterias

24.04.2013, às 18H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Na edição da revista Empire (via CBM) deste mês, Zack Snyder e a produtora Deborah Snyder (sua esposa) confirmaram que o filme da Liga da Justiça depende do desempenho de O Homem de Aço nas bilheterias.

O pré-requisito já havia sido mencionado em janeiro (leia aqui). A novidade é que, recebendo o sinal verde do estúdio, Zack Snyder confirma que é primeiro na lista de possíveis diretores da Justice League. Isso não significa que aceitará o posto, mas o transforma no candidato oficial ao cargo. O diretor já demonstrou entusiasmo com as mudanças no universo cinematográfico da DC: "Foi difícil ter perspectiva, mas posso dizer que é tudo que eu esperava", comentou. Snyder também declarou ter feito referências ao Universo DC em O Homem de Aço, "apenas para que você saiba que esse mundo existe".

liga da justica

None

[Atualizado com Hyperdrive]


No final da semana passada, David Goyer apareceu entre os possíveis candidatos à direção do filme - leia mais. O mais provável é que Goyer assuma o roteiro da produção, já que a versão Will Beall (Caça aos Gângsteres) foi descartada pela Warner Bros.

Falamos sobre as últimas novidades do filme da Liga da Justiça no Omelete Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.