Filmes

Notícia

Liv Tyler engravida sozinha no espaço no terror The Side Effect

Atriz vai protagonizar o próximo filme de Ti West

18.01.2012, às 17H24.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 02H12

The Side Effect, o próximo filme do diretor Ti West, depois do cultuado The House of the Devil e do recente The Innkeepers (que já saiu on demand oficialmente estreia no cinema dos EUA dia 3 de fevereiro), já escolheu a sua protagonista: Liv Tyler.

Liv Tyler

None
Liv Tyler

A atriz de Os Estranhos interpretará Catherine Rigby, mulher que passa vários meses sozinha no espaço, como cobaia de um experimento de uma empresa farmacêutica, e descobre-se misteriosamente grávida.

No anúncio oficial, West diz que não vai abandonar suas raízes de cinema de terror em The Side Effect. "Embora ainda seja uma espécie de filme de horror, é mais psicológico do que meus trabalhos anteriores. Era essencial que eu encontrasse uma atriz capaz de demonstrar várias emoções e conseguisse a empatia do público, independente da situação."

West e Lyv Tyler estão nesta semana no Festival de Sundance. Ele codirige o horror de "material encontrado" V/H/S, que terá première no festival. Já ela atua em Robot And Frank, que também está na programação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.