Filmes

Notícia

The Lone Ranger | James Badge Dale pode ser o irmão do herói mascarado

Ator está atualmente em Shame e World War Z

12.01.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Segundo reportagem do Deadline, James Badge Dale (Shame e World War Z) está na frente da disputa pelo papel de irmão mais velho do protagonista em The Lone Ranger.

James Badge Dale

None
James Badge Dale

Segundo o blog, o personagem, chamado Dan Reid, é um "ex-ranger e herói do Velho Oeste". Se for confirmado no papel, o ator terá de dar adeus às chances de ser John McClane Jr. em A Good Day to Die Hard, quinto filme da série Duro de Matar.

Já estão confirmados on elenco, além do protagonista Armie Hammer, Johnny Depp, Barry Pepper, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.

Na trama, o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

O filme será dirigido por Gore Verbinski e produzido por Jerry Bruckheimer - que juntos fizeram os três primeiros Piratas do Caribe. As filmagens começam em fevereiro e o lançamento acontece em 31 de março de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.