Filmes

Notícia

The Lone Ranger | Produção anuncia o início das filmagens

Estreia acontece em março de 2013

17.01.2012, às 12H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O governo do estado do Novo México, nos EUA, anunciou o início das filmagens de The Lone Ranger, superprodução da Walt Disney Pictures que quase teve seu desenvolvimento cancelado. O longa começa a ser rodada em fevereiro e deve passar pelas cidades de Albuquerque, Santa Fé, Shiprock, entre outras locações no estado, até agosto.

ranger

None

O produtor Jerry Bruckheimer agradeceu a hospitalidade da região e, em uma série de elogios, justificou a escolha do local: "Não poderíamos estar mais satisfeitos por trazer a produção de The Lone Ranger para o Novo México. As equipes de nível internacional, o talento local e as locações espetaculares do estado serão fundamentais em nos ajudar a levar essa história icônica e esses personagens lendários a um outro nível"

Na trama, o homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Ele então passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores. O elenco conta ainda com Barry PepperJames Badge Dale, Helena Bonham CarterRuth Wilson.

O filme será dirigido por Gore Verbinski, responsável, junto com Bruckheimer pelos três primeiros Piratas do Caribe. O lançamento acontece em 31 de março de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.