Filmes

Notícia

The Longest Ride | Alan Alda é confirmado em nova adaptação de Nicholas Sparks

Veterano integrará elenco de nova adaptação de obras de Sparks para os cinemas

09.06.2014, às 13H39.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 20H04

Alan Alda (The Big C, Roubo nas Alturas) vai integrar o elenco de The Longest Ride, nova adaptação ao cinema de um livro de Nicholas Sparks. O ator se junta a nomes como Scott Eastwood (Curvas do Destino), Jack Huston (Broadwalk Empire) e Britt Robertson (Under the Dome), anteriormente confirmados.

Alan Alda

None

Na trama, um homem idoso relembra sua vida e seu maior amor, após sofrer um acidente que o deixa preso em uma estrada isolada. Paralelamente a isso, um caubói se aproxima de uma estudante de história da arte em uma cidade próxima. Apesar de não terem muito em comum, os envolvidos acabarão tendo seus caminhos cruzadas.

The Longest Ride é a nona adaptação ao cinema de um livro de Sparks. George Tillman Jr. fica a cargo da direção e a previsão de estreia é para 3 de abril de 2015 nos EUA e 16 de abril no Brasil. Antes disso, O Melhor de Mim, adaptação mais recente de Sparks, chega aos cinemas dia 17 de outubro nos EUA - veja o trailer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.