Filmes

Notícia

Luiz Carlos Miele morre aos 77 anos

Artista participou e dirigiu inúmeros programas na TV e no rádio brasileiros

14.10.2015, às 10H41.
Atualizada em 30.12.2016, ÀS 07H07

Luiz Carlos Miele, renomado ator, diretor e apresentador da TV e rádio brasileiros, morreu aos 77 anos, nesta quarta-feira. A informação é do Jornal Globo.

None

De acordo com os Bombeiros do Rio de Janeiro, o corpo do ator foi achado em seu apartamento - um mau súbito teria sido a causa da morte. Ele começou a carreira na Rádio Exclesior e depois fez fama na TV, onde fez programas como Noite de Gala, Se Meu Apartamento Falasse, Praça da Alegria, Cara ou Coroa, Coquetel, entre outros.

Miele também foi produtor musical e acompanhou a carreira de grandes nomes como Elis Regina, Wilson Simonal, Sergio Mendes e Pery Ribeiro. Nos útlimos anos atuou em novelas como Geração Brasil e na série do Multishow Trair e Coçar é só Começar, além de fazer uma participação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.