Filmes

Notícia

MacGyver vai ganhar um novo filme

Lionsgate anunciou parceria com a CBS

05.02.2016, às 13H07.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 05H01

A Lionsgate anunciou que fará um filme baseado na série MacGyver (via The Wrap). Jon Feltheimer, executivo do estúdio, disse que o longa será uma parceria com o canal CBS, que encomendou o episódio-piloto de uma série esta semana – leia mais.

None

“Estou honrado em anunciar nessa manhã que estamos em parceria com a CBS para reinventar a franquia MacGyver para um filme e para a TV”. Neal Moritz, da franquia Velozes e Furiosos, vai produzir ao lado do criado da série Lee David Zlotoff.

A série original, sucesso nos anos 1980, conhecida como Profissão: Perigo no Brasil, acompanhava as aventuras de Angus MacGyver (então vivido por Richard Dean Anderson), um agente secreto que não usava armas e resolvia seus problemas na base do improviso, com conceitos científicos e materiais comuns.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.