Filmes

Notícia

Mad Max: A Estrada da Fúria | Tom Hardy tem contrato para mais três filmes

Sobre o novo longa, ator diz que é algo como "Cirque Du Soleil e Slipknot juntos"

03.04.2015, às 11H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista à Esquire, Tom Hardy, o protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria, confirmou que tem contrato assinado para mais três filmes. "George Miller estava claramente pensando além desse filme. Há uma história já pronta para as sequências", comentou o ator.

None

Segundo a revista, os novos filmes virão caso A Estrada da Fúria tenha boa recepção tanto na bilheteria quanto nas críticas. Sobre a experiência de gravar e estar em seu primeiro blockbuster como protagonista, Hardy disse que "esse é um momento especial, onde eu saí completamente da minha zona de conforto".

O ator também fala sobre a experiência que teve no set, localizado em um deserto. "Estávamos a quilômetros do estúdio da Warner Bros. e tivemos problemas como um carro enterrado na areia. Nós estávamos ali, precisávamos desenterra-lo no meio daquelas pessoas vestidas de forma louca. Parecia uma mistura de Cirque Du Soleil com Slipknot", disse.

No player abaixo, veja o último trailer do filme: 

 
 

O roteiro escrito por Brendan McCarthyNico Lathouris e o diretor George Miller  coloca "Mad" Max Rockatansky ( Tom Hardy  assumindo o papel de  Mel Gibson ) no meio de um grupo que atravessa um deserto pós-apocalíptico a bordo do veículo de guerra da Imperatriz Furiosa ( Charlize Theron ).  Nicholas Hoult , Hugh Keays-Byrne, Zoe Kravitz, Nathan Jones e Rosie Huntington-Whiteley também estão no elenco.

Saiba como foi o painel de Mad Max: Fury Road na Comic-Con 2014

O quarto filme da série será convertido para o formato 3D na pós-produção e chegará aos cinemas brasileiros em 14 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.