Filmes

Notícia

Magic Mike 2 não terá Matthew McConaughey

Diretor confirma ausência do ator

17.09.2014, às 20H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A sequência de Magic Mike não terá Matthew McConaughey no elenco, segundo o diretor Greg Jacobs. A informação é do Indiewire.

magic mike

None

Na entrevista, o cineasta diz ainda que o filme será bem diferente do antecessor. "Será um filme de estrada e diferente o suficiente para entender porque fizemos a sequência. Não nos acusarão de fazer a mesma coisa duas vezes", disse.

Com um orçamento de US$ 7 milhões, o filme original arrecadou mais de US$ 167 milhões narrando os bastidores do mundo dos dançarinos profissionais - ambiente que Channing Tatum frequentou antes de se tornar um astro em Hollywood. Além da sequência, uma adaptação musical do filme é planejada - leia mais. Segundo o diretor Steven Sodebergh, o novo filme deve envolver as desventuras da época de stripper de Tatum que ficaram de fora do primeiro filme

O título do filme deve ser Magic Mike XXL - ou "Magic Mike Extra-Grande" numa tradução livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.