Filmes

Notícia

The Magnificent Seven | Chris Pratt pode se juntar a Denzel Washington no remake de Sete Homens e um Destino

Antoine Fuqua será o diretor

04.12.2014, às 19H06.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 15H00

O remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven), estrelado por Denzel Washington e dirigido por Antoine Fuqua (dupla de O Protetor e Dia de Treinamento), pode ter Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como um de seus protagonistas. A informação é da Variety.

Nic Pizzolatto (True Detective) escreveu o primeiro rascunho do texto, que será retrabalhado porJohn Lee Hancock (Um Sonho Possível). Tom Cruise estava cotado para estrelar o filme, mas não ingressou o elenco por sua agenda recheada de outros projetos - leia mais.

chriss-pratt

None

The Magnificent Seven originalmente conta a história de um grupo de matadores estadunidenses que são contratados para proteger uma pequena vila mexicana de um grupo de bandidos. Lançado em 1960, o longa teve duas continuações e uma série de TV na CBS que durou de 1998 a 2000.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.