Filmes

Notícia

Mama | Sequência contrata dupla para dirigir e escrever roteiro

Não há informações sobre retorno dos protagonistas

01.02.2016, às 13H31.

Segundo o THR, Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, dupla responsável por Starry Eyes, vão dirigir e escrever o roteiro da sequência de Mama.

None

Lançado em 2013 e inspirado por um curta dirigido por Barbara e Andres Muschietti, em 2008, Mama fez mais de US$ 140 milhões em bilheteria no mundo (para um orçamento de US$ 15 milhões). Andres dirigiu o longa em que duas garotinhas (Isabelle Nélisse e Megan Charpentier) são encontradas em uma cabana na floresta depois que seus pais são misteriosamente assassinados. Jessica Chastain (A Árvore da Vida) e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) interpretaram o casal que assume a guarda das meninas.

Não há informações sobre o retorno dos protagonistas ou de Guillermo Del Toro, responsável pela produção. A data de lançamento também não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.