Filmes

Notícia

Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk em junho de 2016

Ator fala das filmagens de Thor: Ragnarok e não dá muitas esperanças em relação a um filme solo

23.12.2015, às 11H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Thor: Ragnarok, terceiro filme do Deus do Trovão da Marvel, começará a ser rodado em junho de 2016. Em entrevista ao Yahoo, o ator Mark Ruffalo, que vontará a viver o Hulk no filme, diz que o roteiro ainda está sendo escrito.

None

Já sobre a possibilidade de um filme solo do monstro, Ruffalo diz que a expectativa não é muito promissora, porque envolveria um acordo entre a Marvel e a Universal, que produz os filmes de Hulk. "Eles estão trabalhando nisso, mas Marvel e Universal notoriamente não se acertam, então isso é um obstáculo. A natureza dessa relação hoje é um pouco proibitiva. Mas eu espero que isso mude, com uma mudança de comando, uma mudança com o tempo. No momento a coisa não parece muito promissora", diz.

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston também estão confirmados no filme, e Cate Blanchett deve viver uma personagem ainda não detalhada. Taika Waititi (Flight of the Conchords) dirige Thor: Ragnarok.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.