Filmes

Notícia

Mark Wahlberg vai estrelar a estreia no cinema do criador de Family Guy

Ator será o melhor amigo do urso de pelúcia que ganha vida

26.10.2010, às 12H24.
Atualizada em 17.01.2017, ÀS 05H05

Ted, comédia adulta concebida por Seth MacFarlane, criador da série animada Family Guy (Uma Família da Pesada no Brasil), que marcará a sua estreia na direção no cinema, ganhou o seu protagonista. Mark Wahlberg negocia para estrelar o filme, mistura de live-action com personagens de computação gráfica.

A trama fala de um cara normal de Boston (Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso em tamanho real, que tem acompanhado o cara a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto.

mark wahlberg

None

MacFarlane, que já colocou ursos falantes da série The Cleveland Show, dublará Ted. Alec Sulkin e Wellesley Wild, que também escrevem Family Guy, colaboram no roteiro. Ainda não há data para as filmagens. Antes, Wahlberg participa de Contraband.

A Universal Pictures havia adquirido os direitos em abril de Ted e vai bancar o orçamento de 65 milhões de dólares da produção, desenvolvida pela Media Rights Capital, apesar do teor do filme, de censura R (17 anos nos EUA).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.