Filmes

Notícia

Meu Malvado Favorito: Animação ganha mais um teaser e um cartaz

Vídeo enfoca os "cruéis e ameaçadores" capangas do vilão

23.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 17.12.2016, ÀS 06H02

Depois do segundo teaser, Meu Malvado Favorito (Despicable Me), animação da Universal Pictures em computação gráfica que será exibida nos cinemas em 3D, ganhou o seu terceiro teaser e mais um pôster. Veja o cartaz na galeria e o vídeo abaixo, enfocando os "cruéis e ameaçadores" capangas do vilão.

Na trama, escondido em uma vizinhança pacata de subúrbio, vive Gru (voz de Steve Carell no original), que planeja praticar o maior roubo da história da humanidade: ele quer surrupiar a Lua. O problema é que ele encontra em seu caminho três garotas órfãs que enxergam em Gru um papai.

Jason Segel, Kristen Wiig, Will Arnett, Russell Brand, Jemaine Clement, Jack McBrayer e Julie Andrews também estão no elenco de dubladores. O filme estreia nos EUA em 9 de julho de 2010. No Brasil, um pouco depois: em 30 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.