Filmes

Notícia

Minecraft | Filme perde seu diretor e roteiristas

Shawn Levy não se entendeu com a Mojang

11.12.2014, às 15H56.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 04H04

Depois de se associar em outubro a Minecraft, filme baseado no jogo homônimo que a Warner Bros. vai produzir, o diretor Shawn Levy (Gigantes de Aço, Uma Noite no Museu 3) está deixando o projeto.

Segundo a Variety, a decisão decorre de diferenças criativas entre Levy e a empresa Mojang, desenvolvedora do game. Os roteiristas Kieran e Michele Mulroney também não estão mais ligados ao filme.

minecraft

None

A Warner comprou em fevereiro os direitos para a produção de um longa diretamente da Mojang. Roy Lee, um dos produtores de Uma Aventura LEGO, será o responsável pelo longa, junto com Jill Messick (Meninas Malvadas).

Minecraft foi criado em 2009 e já tem mais de 100 milhões de usuários cadastrados. O jogo de mundo aberto tem versões para PC, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, PlayStation 3, Android, iOS e até Raspberry Pi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.