Filmes

Notícia

Missão: Impossível 5 | Tom Cruise já está discutindo ideias

Ator e produtor diz que se inspira em suas viagens de divulgação para escolher locações para os filmes

27.10.2012, às 21H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Entrevistado pela Total Film, Tom Cruise falou sobre o futuro da série Missão: Impossível.

tom cruise

None

“A resposta da audiência ao último foi maravilhosa. Quando eu comecei a série quis muito poder fazer novos filmes dela. É um personagem que eu podia desenvolver. Naquela época era o filme mais caro da história da Paramount Pictures e meu primeiro como produtor. A franquia tem sido um desafio e minha intenção é fazer tantos filmes quanto as pessoas quiserem ver. Já estamos trabalhando em algumas ideias, falando de conceitos. Eu amo viajar para divulgar meus filmes pois aproveito para ver lugares diferentes e sempre passeio pelas cidades para ver um pouco delas. Eu olho a arquitetura, os metrôs... penso em sequências diferentes".

Como Cruise já esteve algumas vezes no Brasil, não custa sonhar com uma passagem de Missão: Impossível por aqui... Antes do quinto Missão: Impossível Cruise faria Top Gun 2, mas com a morte do diretor Tony Scott pode ser que a nova aventura de Ethan Hunt seja adiantada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.