filmes

Moonrise Kingdom | Bill Murray apresenta um novo vídeo de bastidores do filme de Wes Anderson

O making-of podia chamar "Barracas, calças curtas e um rum picante"
-

Moonrise Kingdom, o novo  filme de Wes Anderson (O Fantástico Sr. Raposo), que tem recebido reações positivas no Festival de Cannes, ganhou um novo vídeo. É uma visita ao set de filmagens apresentada por Bill Murray, acompanhado de um copo de rum Sailor Jerry - "um rum picante", segundo o ator.

Murray fala do elenco ("eu interpreto um homem no filme"), das instalações ("tem filme com uns trailers chiques, nós temos barracas") e das idiossincrasias de Anderson ("ele gosta que todos os personagens usem calças curtas como ele, tipo aquelas pessoas que parecem fácil de assaltar"):

O roteiro foi escrito por Anderson e Roman Coppola, que trabalhou com o diretor em Viagem a DarjeelingA Vida Marinha com Steve Zissou. A história se passa nos anos 1960, quando um jovem casal (os novatos Jared GilmanKara Hayward) se apaixona e decide fugir. Os líderes da cidade começam a disseminar a ideia de que eles foram sequestrados e iniciam uma busca.

Edward Norton fará um chefe de escoteiros que leva sua equipe na busca. Willis, o xerife da cidade, que tem um caso com a mãe (Frances McDormand) da garota "desaparecida". Bill Murray faz o pai da garota, que tem seus próprios problemas. Tilda SwintonJason SchwartzmanBob Balaban, Bruce WillisEdward NortonHarvey Keitel também estão no elenco.

Moonrise Kingdom estreia no dia 25 nos EUA.

Leia mais sobre Moonrise Kingdom

Moonrise Kingdom
(Moonrise Kingdom) Direção: Wes Anderson Estreia em 12/10/12
sobre o filme
Galeria de imagens (34)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus