Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Chris Pine pode viver Steve Trevor no filme da heroína [ATUALIZADO]

Papel teria sido oferecido também a Scott Eastwood

28.07.2015, às 19H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

O filme da Mulher-Maravilha encontrou o seu protagonista. Chris Pine (Star Trek, Quero Matar Meu Chefe 2) estaria entrando em acordo para viver Steve Trevor, par romântico da heroína. As informações são da Variety.

None

[Atualizado] Segundo o The Wrap, o contrato com Pine está fechado, mas por enquanto representantes da Warner Bros. não confirmam a contratação. [Atualizado]

Ainda segundo a publicação, a Warner teria oferecido o papel a Scott Eastwood, que tinha a opção de fazer um teste para viver Trevor ou interpretar um personagem garantido em Esquadrão Suicida, ficando com a segunda opção.

Gal Gadot irá interpretar a Mulher-Maravilha nas telonas. As filmagens começam no fim do ano, com roteiro de Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4) e direção de Patty Jenkins. Mulher-Maravilha estreia em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em  Batman vs Superman - A Origem da Justiça , que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.