Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Novo rumor fala sobre períodos em que filme vai acontecer

Longa estreia em 2017

07.10.2015, às 16H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em setembro, o Heroic Hollywood noticiou que o filme da Mulher-Maravilha aconteceria em dois períodos diferentes da história - saiba mais. Agora, o Den Of Geek divulgou novos rumores sobre a trama.

None

De acordo com o site, a história vai começar na ilha de Themyscira, local de origem da personagem nos quadrinhos. A segunda parte seria durante a Primeira Guerra Mundial, no ano de 1916, que corresponde ao meio do conflito. A trama final seria nos dias atuais, amarrando os eventos de Liga da Justiça - Parte 1, que chegará nos cinemas no final de 2017.

Por enquanto, trata-se apenas de um rumor.

Gal Gadot viverá a Mulher-Maravilha nas telonas. O filme terá roteiro de Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4) e estreia em 23 de junho de 2017. Antes, a heroína aparecerá em  Batman vs Superman - A Origem da Justiça , que tem estreia marcada para 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.