Filmes

Notícia

Neve Campbell voltará para Pânico 4

Bob Weinstein confirma também vários remakes na agenda da Dimension Films

25.09.2009, às 13H00.
Atualizada em 12.02.2017, ÀS 05H00

Bob Weinstein confirmou à Variety que Neve Campbell, a Sidney Prescott da série, voltará para Pânico 4 (Scream 4). Ela se junta a outros dois veteranos da franquia, Courteney Cox e David Arquette.

O chefão da Dimension Films disse também que a produção deve começar em abril ou maio e que o filme pode ser o primeiro de uma nova trilogia. Wes Craven negocia para voltar à direção a partir de roteiro de Kevin Williamson, criador da franquia.

Pânico

None

Em outras notícias sobre o estúdio, Weinstein confirmou que Robert Rodriguez está escrevendo Pequenos Espiões 4 para dirigir com tecnologia 3-D a partir de março. A tecnologia também será empregada pelo estúdio em filmes como Halloween 3D, Colheita Maldita, Hellraiser e Scanners. Também na agenda estão novas versões de Um Robô em Curto-Circuito e Um Lobisomem Americano em Londres.

Leia mais sobre Pânico

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.