Filmes

Notícia

Novo Heavy Metal segue em busca de estúdios e será em 3-D

David Fincher circula estúdios com uma versão de maior apelo comercial

15.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 08.06.2017, ÀS 19H01

Segundo o Hollywood Reporter, David Fincher (Se7en, Zodíaco) está circulando estúdios atrás de financiamento e distribuição para o novo longa-metragem animado inspirado na revista cult de fantasia e ficção científica Heavy Metal. O projeto já roda Hollywood há algum tempo, mas uma versão de maior apelo comercial teria sido desenvolvida para aumentar as chances do filme acontecer.

heavy metal

None

Uma das principais novidades é que o filme será totalmente em 3-D. Até o momento estão confirmados na direção dos segmentos animados apenas James Cameron (Avatar) e Zack Snyder (Watchmen, 300), além, claro, de Fincher.

Gore Verbinski (série Piratas do Caribe, O Chamado) e Mark Osborne (Kung Fu Panda) integravam a antologia animada, mas seu retorno é incerto.

A idéia original do filme era preservar o conteúdo erótico e violento da revista lançada nos EUA em 1977 e nascida na França pelas mãos de Moëbius em 1974 sob o nome Métal Hurlant. Essa nova versão, mais comercial, possivelmente minimizará isso.

Heavy Metal já foi adaptado duas vezes, nos filmes animados produzidos em 1981 e 2000.

Leia mais sobre Heavy Metal

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.