filmes

Novo O Grande Dragão Branco não terá Van Damme nem kumitê

"Seria no máximo uma distração", diz roteirista sobre eventual participação do astro belga
-
bloodsport
bloodsport

Em entrevista ao Crave Online, o roteirista da refilmagem de O Grande Dragão Branco (Bloodsport), Robert Mark Kamen, diz que Jean-Claude Van Damme dificilmente participará, porque o personagem dele, Frank Dux, não está na trama.

"A única coisa que o novo filme tem em comum com o original é o título Bloodsport. Não tem nada a ver com nenhum kumitê [o campeonato ilegal de artes marciais de Hong Kong, no longa de 1988]. Se o título não fosse o mesmo, ninguém faria essa associação", diz Kamen.

"Aproveitar Van Damme não faria sentido. Seria no máximo uma distração", emenda. Há alguns meses, o astro belga deu uma entrevista ao NextMovie em que já adiantava que não apareceria no novo Bloodsport: "Eu quero aparecer no filme como um treinador, mas não acho que o roteirista queira me incluir. Ele sabe que Bloodsport é um filme grande e quer o crédito todo pra ele, sabe como é?".

Na trama da nova versão, um soldado dos EUA viaja ao Brasil para tentar esquecer a violência que presenciou no Afeganistão, mas encontra aqui um torneio escuso de artes marciais. Ainda não há informações sobre o elenco ou cronograma. Anteriormente, Phillip Noyce (Salt, O Americano Tranquilo) estava escalado para dirigir Bloodsport.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus