Filmes

Notícia

O Chamado | Novo filme da franquia de terror muda data de lançamento

Primeiro longa foi lançado em 2002

01.10.2015, às 11H17.

O novo filme da franquia O Chamado, Rings, teve sua data de lançamento alterada (via Variety). Antes o longa era previsto para chegar ao cinemas em 13 de novembro de 2016 e agora deve estrear no mesmo ano, mas ainda sem uma data definida.

None

A trama será centrada no casal  Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz), que ficam distantes um do outro após assistirem à famosa fita de vídeo.

O longa será situado na época anterior à gravação da fita dos dois primeiros filmes da franquia. Não está claro, porém, se a trama será uma releitura da infância de Samara (visto nos filmes apenas por flashbacks). O elento terá ainda Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory.

Aviva GoldsmanDavid Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro que será dirigido por  F. Javier Gutiérrez (Tres Días).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.