Filmes

Notícia

O Corvo | Luke Evans não garante sua presença na nova adaptação ao cinema

Ator também revela que o remake será mais fiel ao livro do que o longa estrelado por Brandon Lee

23.01.2015, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

luke-evans

Em entrevista ao HitFix, Luke Evans (Velozes e Furiosos 6, Drácula: A História Nunca Contada) falou sobre o futuro da nova adaptação de O Corvo ao cinema e não garantiu a sua presença como protagonista.

"Neste momento eu não sei como está [a produção do filme]. Não sei o que está acontecendo. Acho que é um assunto para se discutir com a Relativity [distribuidora], são eles que estão garantindo a história e o personagem. Mas não acho que será algo que eu farei por um tempo. Tenho quatrou ou cinco projetos diferentes que estão alinhando para este ano e que tomarão a maioria dos meus doze meses. Então não farei o filme em um futuro próximo, infelizmente".

Mesmo sem dar detalhes sobre o longa, o ator revelou que a nova versão será muito mais fiel ao livro. "Será um conceito diferente, um diretor diferente, um roteiro diferente, então quem sabe onde vai parar? Digo, quando eu estava em conversando com todos, o filme seria o mais honroso e fiel possível ao livro, o que significa que seria um filme muito diferente daquele estrelado por Brandon Lee. Acho isso muito bom. Significa que nós não estavamos tentando replicar alguma coisa. Não queríamos retornar ao livro e ser os mais fíeis possíveis. Mas quem sabe o que vai acontecer? Quem sabe se serei eu quem vai estrelar ou alguém diferente?"

Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada por James O'Barr, em 1989, nos quadrinhos.

Cliff Dorfman assina a última versão do roteiro, anteriormente assinado por Jesse WigutowCorin Hardy assumiu a direção após a saída de F. Javier Gutiérrez. O'Barr trabalhará no longa como consultor e Edward R. Pressman, produtor do filme original, também trabalha no longa.

O novo filme pode trazer algumas mudanças em relação ao original (de roqueiro, Eric Draven passaria a ser um policial religioso, por exemplo).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.