Filmes

Notícia

O Corvo | Reboot ainda pode acontecer com Corin Hart como diretor

Hart foi demitido do projeto em março

17.06.2016, às 14H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Segundo o Deadline, o reboot de O Corvo ainda pode acontecer, e com o retorno de Corin Hart, demitido do projeto em março, para a cadeira de diretor.

None

De acordo com o site, a disputa judicial entre o produtor Edward R. Pressman e a Relativity pode estar chegando a um acordo, o que permitiria o retorno de Hart. Apesar disso, o Deadline acrescenta que ainda existem outros obstáculos para a realização do filme e mais um estúdio pode surgir para ajudar na produção.

A produção do reboot tem passado por diversas complicações, incluindo a saída de Jack Huston do elenco em junho do ano passado. Na época, Nicholas Hoult e Jack O'Connell, entre outros, eram citados como possíveis substitutos de Huston, mas por enquanto o longa continua sem um novo protagonista. Houston era o segundo ator a abandonar o projeto. Ele havia entrado no lugar de Luke Evans, que faria o papel principal da refilmagem.

Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada por James O'Barr, em 1989, nos quadrinhos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.