Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger diz que atores não devem fazer cenas de ação

Ator vê o trabalho dos dublês como questão de responsabilidade

27.11.2014, às 19H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Em visita ao set de Terminator: Genisys, filme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro nos cinemas, o Omelete teve a oportunidade de conversar com o ator Arnold Schwarzenegger, que retorna ao papel do androide T-800.

No set, o ator deu uma declaração interessante sobre o trabalho de dublês e de atores que fazem questão de rodar suas próprias cenas de ação, como Tom Cruise ou Jackie Chan. Schwarzenegger diz que atores não devem nunca fazê-las sozinhos.

exterminador do futuro

None

"Não faço de maneira alguma minhas cenas de ação. Se você se machuca, coloca em risco o trabalho de centenas de pessoas. Veja o que houve com o Harrison Ford e seu tornozelo. Você não pode correr esse risco. Nem de uma pequena torção que impeça o movimento na tela. O que está no cinema deve ser perfeito!", diz o ator, referindo-se ao acidente no set de Star Wars - O Despertar da Força em que Ford torceu seu tornozelo.

A nossa entrevista completa com Schwarzenegger será publicada em breve. Terminator: Genisys será um dos destaques do painel da Paramount na CCXP - Comic Con Experience, que acontece no primeiro dia da convenção, 4 de dezembro. Os fãs de O Exterminador do Futuro podem esperar boas surpresas na apresentação!

Confira o mapa da convenção. Ainda há ingressos disponíveis para a CCXP; compre o seu clicando aqui! Para saber mais novidades, siga os perfis da Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. O evento será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes.

Terminator: Genisys estreia em 2 de julho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.