filmes

O Grande Gatsby | Diretor Baz Luhrmann sofre acidente no set

Choque com grua custa três pontos na cabeça e produção é interrompida um dia antes do previsto
-

A correria para finalizar a filmagem de O Grande Gatsby na Austrália - a produção tinha poucos dias para deixar o estúdio da Fox que estava ocupando em Sydney - deixou cicatrizes. O diretor Baz Luhrmann sofreu um acidente na quinta-feira e teve que levar três pontos na cabeça.

O co-produtor Anton Monsted detalhou o acidente ao jornal Sydney Morning Herald. "Nós estávamos em um cenário bem apertado, e ele [Luhrmann] estava agachado sob a grua. Ele acabou batendo a cabeça nos contrapesos da grua, tivemos que levá-lo ao médico."

O diretor passa bem depois da sutura. Segundo Monsted, os produtores aproveitaram o episódio para dispensar o elenco um dia mais cedo do que o previsto, para o feriado do Natal, e The Great Gatsby retornará a Sydney no início de janeiro. "Vão ficar faltando só mais alguns dias de filmagem, que não conseguimos rodar antes por causa da chuva e desse acidente com Baz. No geral a filmagem tem ocorrido perfeitamente bem. O único problema tem sido o mau tempo", completou.

Luhrmann dirige o filme em 3-D nos mesmos estúdios onde fez Austrália e Moulin Rouge. A adaptação para as telonas do livro lançado em 1925 por F. Scott Fitzgerald tem Leonardo Di Caprio como Jay Gatsby, Carey Mulligan no papel de Daisy Buchanan e Tobey Maguire fazendo o narrador, Nick Carraway.

Completam o elenco Jason Clarke (George Wilson), Isla Fisher (Myrtle Wilson), Joel Edgerton (Tom Buchanan), Elizabeth Debicki (Jordan Baker) e Amitabh Bachchan (Meyer Wolfsheim). A produção de US$ 150 milhões estreia em 25 de dezembro de 2012.

Leia mais sobre O Grande Gatsby

O Grande Gatsby
(The Great Gatsby) Direção: Baz Luhrmann Estreia em 07/06/13
sobre o filme
Galeria de imagens (116)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus