Filmes

Notícia

O Grande Gatsby terá trilha sonora de Jay-Z

Rapper trabalha no filme em parceria com Jeymes Samuel

02.01.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Habituado a misturar música pop contemporânea em seus filmes de época, como Romeu + Julieta e Moulin Rouge, o diretor Baz Luhrmann repete a dose em O Grande Gatsby (The Great Gatsby), adaptação ao cinema do romance de 1925 de F. Scott Fitzgerald.

Além de incluir faixas de Jay-Z, Kanye West e - especula-se - também de Prince e Lady Gaga, Luhrmann colocou o próprio Jay-Z para cuidar da trilha sonora do filme. A confirmação vem do Twitter de Jeymes Samuel, produtor, compositor e cantor do projeto The Bullitts, que está assinando a trilha de O Grande Gatsby em parceria com o rapper.

No filme, Leonardo DiCaprio vive Jay Gatsby. Carey Mulligan interpreta Daisy Buchanan e o narrador, Nick Carraway, é vivido por Tobey Maguire. Completam o elenco Jason Clarke (George Wilson), Isla Fisher (Myrtle Wilson), Joel Edgerton (Tom Buchanan), Elizabeth Debicki (Jordan Baker) e Amitabh Bachchan (Meyer Wolfsheim).

Luhrmann dirigiu o filme em 3D nos mesmos estúdios da Fox onde fez Austrália Moulin Rouge. A produção de US$ 150 milhões estreia em maio nos EUA e em 14 de junho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.