Filmes

Notícia

O Homem de Aço 2 pode ter George Miller na direção [ATUALIZADO]

Cineasta de Mad Max: Estrada da Fúria estaria em negociações para comandar o longa

25.08.2015, às 14H45.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 10H03

O mais novo rumor sobre o ainda em formação universo cinematográfico da DC diz respeito a George Miller (quadrilogia Mad Max) e a possível sequência de O Homem de Aço. O diretor, que quase comandou um filme da Liga da Justiça no passado (saiba mais no vídeo abaixo), teria visitado o set de Esquadrão Suicida para falar com os produtores sobre o projeto.

None

O rumor teria tido origem nas fontes de Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, que diz nunca ter publicado a informação por julgar que tudo ainda era muito incerto. A notícia, porém, ganhou a rede depois que Jon Schnepp, diretor de The Death of 'Superman Lives': What Happened? (documentário sobre o filme de Tim Burton que quase saiu do papel, também comentado no vídeo abaixo), deu como certa a informação de que Miller comandaria Homem de Aço 2.

Segundo Gonzalez, a grande questão impedindo que Miller siga no projeto é o orçamento. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

[Atualizado] De acordo com o Den Of Geek, Miller está realmente em negociações com a Warner, mas o projeto não seria necessariamente O Homem de Aço 2 (que estaria na lista de espera do universo cinematográfico da DC). A parceria entre o diretor e o estúdio dependeria mais do interesse e da abordagem de Miller para os personagens já anunciados, incluindo Tropa dos Lanternas Verdes e Ciborgue. [Atualizado]

Por enquanto, o próprio calendário de filmes da DC (veja aqui) parece incerto, já que existe a possibilidade de uma nova trilogia do Homem-Morcego com Ben Affleck (leia aqui) e Homem de Aço 2 sequer constava nas datas anunciadas pela Warner.

Confira o calendário de filmes da DC

No OmeleTV falamos sobre o filme da Liga da Justiça de George Miller, do Superman de Tim Burton e outros longas da DC que nunca aconteceram:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.