Filmes

Notícia

O Homem de Aço | Henry Cavill e David S. Goyer falam sobre o próximo filme

Ator e roteirista falam também sobre a nova relação entre Superman e Lois

28.07.2013, às 21H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante a Comic-Con 2013, o site IO9 conversou com Henry Cavill e David S. Goyer, astro e roteirista de O Homem de Aço respectivamente. [Cuidado, spoilers à frente!] Eles falaram sobre o próximo filme, o relacionamento de Superman e Lois e o fato dela saber que ele é Clark Kent desde o início.

Superman Lois

None

"Se O Homem de Aço é como um Superman Begins, então ao final devemos levá-lo ao Planeta Diário", disse Goyer sobre o final leve e menos intenso que o restante do filme. "[É natural que, no próximo filme], começaremos a construir de fato aquele universo", completou sobre a sequência.

Cavill explicou que definitivamente veremos um Superman mais confiante no próximo longa, mas que podemos esperar por um certo tipo de humor negro.

Sobre a nova relação entre Superman e Lois, Cavill disse que acha "que é essencial [que Lois saiba o segredo de Clark]. Se estamos tentando fazer com que esse filme tenha como ponto de partida a realidade, não existe uma forma dela interagir desse jeito com Superman e não reconhecê-lo no escritório. Se ela se apaixona pelo Superman mas ignora um cara que é igual ao Superman, age como ele e tem os mesmos maneirismos e comportamento, o que isso diz sobre ela?"

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.