Filmes

Notícia

O Melhor de Mim | Adaptação do livro de Nicholas Sparks com James Marsden ganha trailer

Filme estreia em outubro nos EUA

07.06.2014, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H19

O Melhor de Mim (The Best of Me), adaptação do romance de Nicholas Sparks, autor dos livros que deram origem a Diário de Uma PaixãoNoites de Tormenta, entre outros filmes, ganhou o seu primeiro trailer. James MarsdenMichelle Monaghan vivem o casal da vez:

O livro conta a história de um casal com opiniões diferentes que se conheceu no colégio em uma pequena cidade. Agora, já adultos e separados, ambos tomaram caminhos diferentes em suas vidas, mas nenhum dos dois conseguiu superar o amor que sentiam um pelo outro. Qual voltam à sua cidade natal para um funeral, ambos se confrontam sobre o passado e um possível futuro.

Michael Hoffman (Um Golpe Perfeito) dirigiu o roteiro escrito por J. Mills Goodloe e revisado por Will Fetters. A última adaptação de um livro de Sparks, Um Porto Seguro, faturou US$ 71 milhões nas bilheterias para um orçamento de US$ 28 milhões.

O Melhor de Mim estreia em 17 de outubro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.