Filmes

Notícia

O Mistério do Cinco Estrelas e Um Cadáver Ouve Rádio serão filmados ao mesmo tempo

Os filmes que adaptam as aventuras de Leo, Gino e Ângela, da Coleção Vaga-Lume, também dividirão a mesma equipe

28.03.2012, às 16H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O filme de O Mistério do Cinco Estrelas, anunciado em outubro passado, ganhou ótima companhia. A produtora RT Features anunciou que rodará o longa-metragem simultaneamente a outra adaptação de um romance de Marcos Rey para a Coleção Vaga-Lume: Um Cadáver Ouve Rádio.

O Mistério do cinco Estrelas

None

Um Cadáver Ouve Rádio, de 1983, tem os mesmos protagonistas de O Mistério do Cinco Estrelas, publicado dois anos antes. Depois de investigar um misterioso assassinato no luxuoso cinco-estrelas paulistano Emperor Park Hotel, os jovens Leo, Gino e Ângela tentam resolver o caso da morte do querido sanfoneiro "Boa-Vida", encontrado morto ao lado de um rádio ligado.

Ainda não há uma data específica para as filmagens, que usarão a mesma equipe. O roteirista André Sirangelo - que já trabalhou com a produtora no roteiro de Memory Wall, filme baseado no conto de Anthony Doerr - é o responsável pela adaptação dos dois livros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.