Filmes

Notícia

Olivia Wilde entra para o elenco de Cowboys and Aliens

Adaptação da HQ atrai grandes nomes do cinema de ação e ficção

02.02.2010, às 13H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 04H04

Com a confirmação de que Daniel Craig (James Bond) ocupará o lugar de Robert Downey Jr. em Cowboys and Aliens, agora a adaptação ao cinema da história em quadrinhos do Platinum Studios começa a buscar mais nomes para seu elenco.

A bela Olivia Wilde (Tron Legacy, House) atualmente negocia para viver a principal personagem feminina.

Olivia Wilde

None
Olivia Wilde

O longa é promissor. Jon Favreau (Homem de Ferro) dirige a partir de roteiro da dupla Mark Fergus e Hawk Ostby (dois dos quatro roteiristas de Homem de Ferro e autores de Filhos da Esperança) revisado por Damon Lindelof (Lost), Alex Kurtzman e Roberto Orci (escritores por trás de Missão: Impossível 3, Transformers e Star Trek).

Os produtores também têm cafice: Kurtzman e Orci, ao lado de Ron Howard e Brian Grazer (dupla que tem criado sucessos como O Código Da Vinci), Scott Mitchell Rosenberg (o dono da Platinum) e Steven Spielberg.

O gibi de Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson (desenhos) mostra vaqueiros e índios deixando suas diferenças de lado e lutando contra alienígenas que surgiram no Velho Oeste. Craig será o pistoleiro Zeke Jackson, ex-soldado que lutou do lado da União (o Norte abolicionista) durante a Guerra Civil.

As filmagens começam em julho e a estreia continua marcada para a metade de 2011.

Leia mais sobre Cowboys and Aliens

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.