Filmes

Notícia

Omelete Box | Programa de assinatura será revelado na CCXP

Assista ao vídeo do anúncio oficial e passe pelo estande do Omelete/LexCorp para saber mais detalhes

01.12.2015, às 16H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

No estande do Omelete/LexCorp durante a CCXP - Comic Con Experience 2015, será lançado o Omelete Box, um programa de assinatura que entrega na sua casa, uma vez por mês, uma caixa com produtos nerds aprovados pelos editores do Omelete, além de conteúdos exclusivos do site.

Além de conferir e comprar a primeira Box, quem passar pelo estande poderá assinar o Omelete Box por um ano, com direito a um brinde exclusivo. Assista ao vídeo abaixo e passe pelo estande durante a CCXP para saber mais novidades:

 

Conheça a Omelete Box - O novo produto que será lançado na CCXP!

Hora de conhecer a Omelete Box - o programa de assinatuas do Omelete que será lançado na CCXP - Comic Con Experience :D

Posted by Omelete on Terça, 1 de dezembro de 2015



A programação completa do evento já está disponível em aplicativo mobile. No app, é possível conferir os convidados e os horários dos quatro dias da convenção, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo. Acesse pelos links abaixo:

CCXP no iTunes

CCXP no Google Play

Assim como na edição do ano passado da CCXP, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas que doarem um livro em bom estado no dia da convenção. Ainda há ingressos disponíveis para quinta e sexta-feira, que serão vendidos na bilheteria no local. Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP.

Veja a programação da Live do Omelete na CCXP

Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Leia mais sobre a CCXP

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.