Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Melissa McCarthy negocia papel no reboot [ATUALIZADO]

Cronograma da atriz precisa casar com o do longa

14.01.2015, às 12H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A nova versão de Os Caça-Fantasmas começou a escalar o seu elenco feminino. De acordo com o Hollywood Reporter, Melissa McCarthy está em negociações para se reunir com Paul Feig, diretor de As Bem Armadas e Missão Madrinha de Casamento, no reboot da franquia. A informação é do Hollywood Reporter.

[Atualizado em 14/01] A atriz foi uma das convidadas do programa da Ellen DeGeneres e se mostrou muito disposta a participar do longa. "Eu estou disponível. Eu tive alguns desentendimentos com fantasmas, mas mesmo se não tivesse, eu diria que tive. Estou apenas dizendo que estou disponível para um teste", disse. Sobre a ideia de um reboot com elenco feminino, McCarthy se mostrou favorável. "É a melhor ideia de todos os tempos". [Fim da atualização]

Melissa McCarthy

None

Os Caça-Fantasmas 3 será um reboot, confirma diretor

A atriz, porém, tem uma agenda complicada, com as gravações de Mike & Molly e outros projetos de cinema no caminho. Caso McCarthy consiga participar das filmagens de Michelle Darnell em março, ela ficaria livre para rodar Os Caça-Fantasmas 3 em junho. A lista de possíveis candidatas ao longa também inclui  Jennifer Lawrence, Emma Stone e Rebel Wilson, mas só Stone teria disponibilidade para participar. Jillian BellCecily Strong são outros nomes no páreo por papéis no longa.

Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro da nova versão. Feig também produzirá, ao lado de Jessie HendersonIvan Reitman, diretor dos filmes originais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.