Filmes

Notícia

Os Mercenários 2 | Classificação indicativa pode ter voltado a ser 18 anos

Sylvester Stallone teria informado a mudança a site de fãs

18.03.2012, às 11H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Recentemente, os fãs discutiram se Os Mercenários 2 , continuação do violento filme de 2010, terá ou não classificação 12 anos. O debate começou depois que Chuck Norris, em entrevista ao jornal polonês Gazeta, disse que exigiu aos produtores que eliminassem o vocabulário chulo, do contrário não participaria do filme. Na sequência, Sylvester Stallone confirmou ao Ain't It Cool News a informação, dizendo que "o rumor é verdadeiro. Mas antes que as pessoas comecem a julgar, confiem em mim quando digo que esse filme é grandioso em todos os sentidos e é muito bem executado. Este filme toca em diversas emoções que queríamos dividir com o maior público possível, mas não tema, esse churrasco em grande escala de heróis não vai deixar ninguém com fome".

A declaração inflamou os sites dedicados ao astro de ação, que acreditam que eliminar dois dos elementos do primeiro filme (os palavrões e o sangue) em busca de um público mais abrangente (maiores de 12 anos) descaracterizaria a produção. Ontem, porém, houve mais uma reviravolta. Stallone teria entrado em contato com um desses focos de discussão, o StalloneZone, para informar que a classificação voltou a ser 18 anos. "Depois de tantos rumores e falatório, Mercenários II é 18 anos”, teria informado o ator. A informação parece quente, pois Stallone tem esse website entre os que segue no Twitter e frequentemente se comunica com fóruns e sites de fãs. Mas a Lionsgate ainda não se manifestou sobre o caso.

Além de Norris e Stallone, estão no filme Yu Nan, Arnold SchwarzeneggerBruce WillisJason StathamLiam HemsworthJet LiDolph LundgrenTerry CrewsJean-Claude Van DammeRandy CoutureScott Adkins. O roteiro, possivelmente censurado, ficou a cargo de David AgostoKen Kaufmn. Simon West (Con AirTomb Raider), que recentemente dirigiu Statham em Assassino a Preço Fixo, é o diretor.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.