filmes

Os Mercenários 3 quer Clint Eastwood e Harrison Ford

Nicolas Cage já estaria confirmado no elenco, que ainda pode ter Wesley Snipes e a volta de Mickey Rourke
-
os mercenarios
os mercenarios

Avi Lerner, produtor da franquia Os Mercenários, falou à Total Film sobre quem deve integrar o elenco do terceiro filme.

"Nós convidamos Clint Eastwood para ser um dos caras, temos um personagem em mente para ele. Estamos negociando com Harrison Ford e queremos Wesley Snipes, assim que ele sair da prisão. Eu darei mais um nome, temos Nicolas Cage para viver um dos personagens. E vamos trazer Mickey Rourke, de volta, se ele não estiver muito louco. Gosto de Mickey. E, é claro, todas as estrelas dos dois primeiros filmes voltarão", revelou o produtor.

Ainda de acordo com a Total Film, Cage (que trabalhou com o diretor de Os Mercenários 2 em Con Air) já teria confirmado a sua participação. Os Mercenários 2 estreia em 31 de agosto no Brasil.

Leia mais sobre Os Mercenários

Galeria de imagens (60)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus