Filmes

Notícia

Os Penetras - Quem Dá Mais | Vídeo revela os golpes de Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht

Comédia de Andrucha Waddington estreia em novembro, com fome para repetir a bilheteria de 2,5 milhões do filme original

20.06.2016, às 22H58.

Previsto para estrear no dia 3 de novembro, Os Penetras – Quem Dá Mais repete a parceria entre Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht testada – e aprovada, à força de 2,5 milhões de ingressos vendidos – em um longa-metragem de 2012, sobre um pilantra profissional e um jovem inocente (de início) às voltas com uma ciranda de golpes entre festas de luxo e mulheres fatais. O vídeo a seguir, preparado sob os cuidados do diretor da franquia, o premiado cineasta Andrucha Waddington (de Eu, Tu, Eles), revela as primeiras armações dos protagonistas e detalhes dos bastidores.   

Neste “episódio 2”, o malandro Marco (Adnet) e seu parceiro Beto (Sterblicht), ajudados pela velha raposa Nelson (Stepan Nercessian), encaram as manhas de um milionário sedutor (Danton Mello) e de um mafioso russo (Mikhail Bronnikov), enquanto a loura fatal Laura (Mariana Ximenes) arma seus botes por aí. 

Fazer comédia, para quem não vem do gênero, deixa sempre o grilo de se cair no patético, mas, neste caso, como estou voltando a um universo, tudo fica mais leve”, diz Waddington, que prepara ainda para este ano o thriller hospitalar Sob Pressão, com Julio Andrade, enquanto roda, em paralelo, o vídeo de abertura para os Jogos Olímpicos de 2016. “O barato aqui foi justamente poder revisitar personagens já conhecidos e ver o quanto eles ainda podem render, sobretudo com a química entre Edu e Adnet. Como eles se gostam e se admiram, o jogo entre eles se complementa”.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.