Filmes

Notícia

Pan | Segundo trailer mostra o espetacular mundo da Terra do Nunca

Com Hugh Jackman no papel do vilão Barba Negra, filme chega aos cinemas em outubro

11.06.2015, às 12H02.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 16H05

Peter Pan, filme sobre a origem de Peter Pan que Joe Wright (HannaAnna Karenina) dirige para a Warner Bros., ganhou o seu segundo trailer. O novo vídeo mostra mais sobre a história do menino órfão, mas quer mesmo maravilhar o público com uma versão espetacular da Terra do Nunca como jamais havia sido vista antes [Atualizado com a versão dublada]:  

Jason Fuchs escreveu o roteiro, que contará a origem do menino que não envelhece. A trama acompanhará um órfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e acaba se tornando um herói aos nativos, liderando uma revolução contra os piratas do mal. No longa, o Barba Negra (Hugh Jackman) entra no lugar do antagonista, deixando o Capitão Gancho (Garret Hedlund) como um dos aliados de Peter Pan (Levi Miller). Rooney Mara viverá a Princesa Tigrinha, Adeel Akhtar será o Sr. Smee e Amanda Seyfried viverá Mary Darling, a futura mãe de Wendy, John e Michael.

Greg Berlanti produz. O projeto concorre com Peter and the StarcatchersNeverland, que também prometem novas versões da história de Peter Pan.

O filme da Warner Bros. está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 8 de outubro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.