Filmes

Notícia

Passion | Brian De Palma vai dirigir remake de thriller sensual francês

Filmagens começam em agosto na Inglaterra e na Alemanha

27.01.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.01.2017, ÀS 10H02

Passion, remake do filme francês de 2010 Crime d'Amour, é o próximo trabalho na agenda do cineasta Brian De Palma, que não filma nada desde Guerra sem Cortes, de 2007. A produção é da parisiense SBS Productions, a mesma do original.

Kristin Scott Thomas e Ludivine Sagnier estrelam o filme do ano passado, sobre duas executivas de empresas rivais, cujo embate termina em homicídio. A trama da nova versão se passará no Reino Unido. "Foi em Vestida para Matar a última vez em que pude combinar suspense, mistério, erotismo e assassinato em uma experiência cinematográfica assim", disse De Palma à Variety.

crime d'amour

None

(O diretor, pelo visto, está renegando todos os seus trabalhos posteriores que voltam a esses temas, de Dublê de Corpo a Dália Negra e Femme Fatale...)

O orçamento está na casa dos US$ 30 milhões. O elenco deve ser anunciado em maio, no Festival de Cannes. As filmagens começam em agosto, em Colônia e em Berlim, na Alemanha. Cenas externas serão filmada em Londres.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.