Filmes

Notícia

Patriot's Day | Atriz de Supergirl entra para o elenco do filme

Melissa Benoist estará lado a lado com Mark Wahlberg, John Goodman, Michelle Monaghan entre outros

06.05.2016, às 01H55.

A CBS Films e a Lionsgate anunciaram que Melissa Benoist, de Supergirl, fará parte do elenco de Patriot's Day, filme que narra os acontecimentos do atentado durante a Maratona de Boston. Além dela, foram confirmados também Khandi Alexander (Scandal) e Jake Picking (O Verão da Minha Vida).

No filme, Benoist será Katherine Russel, Alexander fará o papel de uma oficial de justiça e Picking será um policial do MIT chamado Sean Collier.

None

No elenco estão Mark Wahlberg, John Goodman, J.K. Simmons, Michelle Monaghan, Kevin Bacon, Michael Beach, Jimmy O. Yang, Vincent Curatola, Alex Wolff, James Colby, Themo Melikidze, Rachel Brosnahan e Christopher O'Shea.

Patriot's Day será dirigido por Peter Berg (O Grande Herói) e produzido por Scott Stubber, Mark Wahlberg, Hutch Parker, Dylan Clark, Stephen Levinson, Dorothy Aufiero e Michael Radutzky.

O filme está em produção e tem previsão de lançamento para 21 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.