Filmes

Notícia

Pawn Sacrifice | Tobey Maguire é o enxadrista Bobby Fischer no primeiro trailer do drama

Longa estreia nos EUA em setembro

27.05.2015, às 18H57.

O filme sobre xadrez Pawn Sacrifice, que Tobey Maguire produz e estrela, ganhou o seu primeiro trailer. Confira no player abaixo:

Ed Zwick, conhecido por filmes grandiloquentes como O Último Samurai Diamante de Sangue, dirige a versão ficcionalizada da história real, que gira em torno do campeão mundial de xadrez Bobby Fischer, no período de 1972, quando ele derrotou o campeão russo de xadrez Boris Spassky - num contexto de Guerra Fria enfatizado pela mídia dos EUA em reportagens sobre o confronto. Liev Schreiber, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Lily Rabe e Robin Weigert completam o elenco.

Steven Knight (Senhores do Crime) assinou uma primeira versão do roteiro. A história do duelo foi recontada no bom documentário Bobby Fischer Contra o Mundo, sobre a atormentada vida de Fischer.

Pawn Sacrifice estreia nos EUA no dia 18 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.