filmes

Percy Jackson e o Mar de Monstros contrata roteiristas

Jornal diz que filmagens podem começar já na metade do ano
-

A 20th Century Fox contratou os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski para escrever a continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief). A dupla tem em seu currículo trabalhos tão variados quanto Ed Wood e O Agente Teen.

Segundo o LA Times, as filmagens de Percy Jackson And The Olympians: The Sea Of Monsters podem começar já no meio do ano. Chris Columbus, o diretor do primeiro, retornaria apenas como produtor, e um novo diretor seria chamado para assinar o filme.

Inspirado na série de livros best-seller de Rick Riordan - publicados no Brasil pela editora Intrínseca - Percy Jackson acompanha as aventuras de Percy (Logan Lerman), garoto que descobre ser um semideus, filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal, como na mitologia grega. Percy Jackson e o Mar de Monstros - título do segundo livro da série no Brasil - acompanha Percy e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro.

Logan Lerman deve retornar, assim como outros nomes do elenco principal. A fonte do jornal não diz, porém, quais são eles. O primeiro filme tinha no elenco Sean Bean (Zeus), Kevin McKidd (Poseidon), Steve Coogan (Hades), Catherine Keener (Sally Jackson), Pierce Brosnan (Chiron), Uma Thurman (Medusa) e Rosario Dawson (Perséfone), entre outros.

Leia mais sobre Percy Jackson

Percy Jackson e o Mar de Monstros
(Percy Jackson: Sea of Monsters) Direção: Thor Freudenthal Estreia em 16/08/13
sobre o filme
Galeria de imagens (29)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus