Filmes

Notícia

Philip Seymour Hoffman pode estrelar o remake de Deixa Ela Entrar

E jornal diz que Chloe Moretz será a vampira-mirim

24.09.2009, às 00H00.
Atualizada em 30.12.2016, ÀS 05H05

Enquanto o terror sueco Deixa Ela Entrar tem sua estreia no Brasil remarcada para 2 de outubro, nos EUA o remake começa a tomar forma. Kodi Smit-McPhee pode ganhar companhia em breve no elenco de Let Me In, a versão hollywoodiana de Låt den Rätte Komma In que Matt Reeves (Cloverfield) dirigirá.

A página do filme no site do jornal The New York Times lista Philip Seymour Hoffman e Chloe Moretz no elenco, ao lado do confirmado Smit-McPhee. Por enquanto os dois novos nomes não foram oficializados - mas até a suposta mãe de Moretz diz, nos fóruns do IMDb, que ela estará na refilmagem.

No longa, uma metáfora para as dificuldades da pré-adolescência, um garoto sozinho, zoado na escola, se aproxima de uma estranha menina, sua nova vizinha - e não se afasta quando descobre que ela é uma vampira. Smit-McPhee será o garoto e Chloe Moretz (que deve ficar famosa em breve por sua atuação em Kick-Ass) será a vampira-mirim, cujo nome no remake mudou de Eli para Abby.

O potencial personagem de Seymour Hoffman não foi detalhado no NYT, mas, levando em consideração o filme sueco, provavelmente é o do "pai" de Abby. Não custa avisar, porém, que nada disso está confirmado. Segundo o /Film, Hoffman não é certo e a produtora Overture Films anunciará todo o elenco até o fim da semana.

Phillip Seymor Hoffman

None
Phillip Seymor Hoffman

Chloe Moretz

None
Chloe Moretz

Atualmente Reeves está na segunda versão do roteiro. O longa troca a fria Suécia pelo Estado do Colorado, nos EUA - cujo cenário semi-selvagem e também cheio de neve deve lembrar bastante o original. A trama se passará nos anos 80, durante o governo Reagan.

A estreia é prevista para o final de 2010.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.