Filmes

Notícia

Piratas do Caribe 5 será filmado em Porto Rico em novembro [ATUALIZADO]

Site diz que o grosso da produção acontecerá no território dos EUA no Caribe

12.09.2012, às 18H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

[Atualizado] Representantes da Disney dizem que o filme continua em desenvolvimento, mas as informações sobre filmagens são prematuras e incorretas. [Atualizado]

Segundo o site Caribbean Bussiness, Piratas do Caribe 5 será filmado principalmente em Porto Rico. Anteriormente, em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, a Disney rodou algumas cenas das praias portorriquenhas, mas o grosso do quarto longa foi encenado no Havaí.

piratas do caribe

None

As filmagens devem começar em novembro, novamente com Johnny Depp de volta ao papel do pirata Jack Sparrow. Espera-se que Rob Marshall também retorne como diretor, mas a vaga ainda não está fechada.

Terry Rossio, que escreveu todos os roteiros da franquia ao lado do Ted Elliott, trabalha agora sozinho em Piratas do Caribe 5. Jerry Bruckheimer continua como produtor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.