Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Novo de Kubrick, Woody Harrelson e Judy Greer, Josh Brolin na cadeia, Kit Harrington e Melisandre, e mais

Roteiro inédito de Kubrick se tornará uma trilogia

26.06.2015, às 18H05.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 00H04

Novo projeto de Kubrick será dirigido por Marc Foster

None
None

Marc Forster (007 - Quantum of Solace) está em negociações para dirigir The Downslope, roteiro de Stanley Kubrick escrito em 1956 e que deve ser filmado como uma trilogia. A informação é da Variety. O projeto tem a aprovação da família de Kubrick e se trata de um drama épico anti-guerra sobre um conflito civil em Shenandoah Valley. De um lado está a União Geral George Armstrong Custer, e do outro lado a Confederação Coronel John Singleton Mosby. Os inimigos acabam em um ciclo vicioso de vingança após vingança.

Wilson | Judy Greer e Cheryl Hines se juntam a Woody Harrelson em dramédia

None
None
None

Judy Greer (Planeta dos Macacos) e Cheryl Hines (A Verdade Nua e Crua) se juntaram à Laura Dern e Woody Harrelson no elenco de Wilson, adaptação ao cinema da graphic novel de Daniel Clowes. A informação é da Variety. A trama acompanha um cara de meia idade, antissocial, cujo passatempo predileto é criticar a vida dos outros. A HQ é contada em forma de várias histórias de uma página - em cada uma Clowes usa estilos de desenho diferentes - que seguem mais ou menos uma narrativa sobre Wilson tentando reconectar-se com a ex-mulher. O próprio Clowes assina o roteiro da adaptação.

Craig Johnson (Irmãos Desastre) será o diretor. As filmagens devem começar ainda em junho. Alexander Payne, que chegou a ser cotado para dirigir o longa, será o produtor.

Three Seconds | Josh Brolin entra para elenco de filme sobre prisão

Segundo o EmpireJosh Brolin entrou para o elenco de Three Seconds, adaptação do livro homônimo presente na lista de best-sellers de 2009 na Suécia que Otto Bathurst vai dirigir. A trama conta a história de Piet Hoffman, um ex-presidiário que trabalha como agente infiltrado para a polícia de Estocolmo. Para a máfia polonesa, Piet - ou Paula, seu codinome - trafica anfetamina nas prisões suecas, enquanto recolhe informações para a polícia. O elenco também conta com Luke Evans como protagonista e David Oyelowo (Selma: Uma Luta Pela IgualdadeInterestelar).

None

Grandma | Comédia com Lily Tomlin ganha trailer e cartaz

Foi divulgado o trailer de Grandma, longa de Paul Weitz em que Lily Tomlin (Grace & Frankie) interpretará Elle Reid. Elle acaba de terminar com sua namorada quando sua neta Sage lhe procura dizendo que precisa US$600,00 antes do fim do dia. Quebradas Elle e Sage passam o dia tentando arranjar o dinheiro enquanto visitam velhos amigos desencavando histórias e segredos do passado. Julia GarnerMarcia Gay Harden and Judy Greer também integram o elenco. Assista ao trailer:

Brimstone | Kit Harrington entra para o elenco de suspense ao lado de Melisandre

Kit Harrington substitui Robert Patinson no suspense de época Brimstone. Ele atuará ao lado de Carice van Houten (Melisandre de Game of Thrones), Dakota Fanning e Guy Pearce. Situado no século XIX, o filme acompanha Liz (Fanning), que foge de um pregador diabólico (Pearce) junto a um fora da lei (Harington). Martin Koolhoven dirige e escreve o longa que está sendo filmado na Romênia, Alemanha e Espanha. A informação é do CommingSoon.

Ralph Fiennes irá dirigir biografia sobre Rudolf Nureyev

Ralph Fiennes foi contratado para dirigir a biografia sobre o bailarino russo Rudolf Nureyev, segundo o ScreenDaily. Ao contrário dos seus dois últimos longas como diretor (Coriolano, O Nosso Segredo), neste Fiennes não deve atuar. O roteiro será adaptado por David Hare e focará na fase em que o bailarino deixa a União Soviétiva e se muda para o ocidente em 1961. A produção deve começar em 2016.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.